Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dan Schübart

Claro...

Recommended Posts

Olá!

Bem pessoal, venho aqui postar a minha indignação quanto à Claro-Rj. Coloco isso em questão após ter mudado de tecnologia e, sem prévio aviso, ter mudado de plano também por livre e espancada vontade.

Vejam agora os e-mails mandados e recebidos entre eu e a Claro:

-----Mensagem original-----

De: meue-mail@provedor.com.br

Enviada em: Não sei

Para: sac@atl.com.br

Assunto: Atendimento Web: Reclamações

Nome: Dan

Sobrenome: Schübart

Tipo de celular: cartao

Telefone: (xx) xxxx-xxxx

Email: meue-mail@provedor.com.br

Mensagem: Olá!

Eu sou Dan Schübart, Técnico em Manutenção de PC's e estudante

universitário de informática.

Venho por intermédio dessa mensagem pedir explicações sobre a mudança de

plano do meu celular, sem prévio aviso.

Mudei o meu celular de tecnologia (de TDMA para GSM) e desde então é cobrada

uma tarifa de R$1,18 p/min, quando a tarifa de meu plano é de R$0,40 p/min.

Agradeço desde já a compreensão e espero uma resposta o mais breve possível.

Abraços e T+! ;)

-----Mensagem recebida-----

Senhor Dan,

Agradecemos o seu contato.

Conforme verificado em nossos sistemas o plano utilizado anteriormente era o

Fast Jovem. O mesmo oferecia tarifa reduzida no horário da noite. Foi

realizada a troca de tecnologia a qual não oferece o plano anterior.

Os planos disponíveis são:

TODA HORA:

Você usa o seu celular a qualquer hora e paga tarifa única.

O Plano Toda Hora foi criado especialmente para atender os clientes que

utilizam mais o celular durante a semana, em horário normal.Oferece uma

tarifa única para falar em qualquer horário.

Veja valores abaixo para cada tipo de ligação:

Interurbano regional ou nacional para celular (em viagem, fora da rede Claro

e usando o 36) 1,73

Interurbano regional ou nacional para celular (em viagem, usando a rede

Claro e o código 36) 1,16

Interurbano regional ou nacional para celular (usando o 36) 1,16

Interurbano regional ou nacional para telefone fixo (em viagem, usando o 36

fora da rede Claro) 1,73

Interurbano regional ou nacional para telefone fixo (em viagem, usando a

rede Claro e o código 36) 1,16

Interurbano regional ou nacional para telefone fixo (usando o 36) 1,16

Ligação local (em viagem, usando a rede Claro) 1,16

Ligação local (em viagem, usando o 36 fora da rede Claro) 1,50

Ligação local para celular 1,16

Ligação local para celular Claro 1,16

Ligação local para telefone fixo 1,16

Ligação recebida em viagem (fora da rede Claro) 1,73

Ligação recebida em viagem (usando a rede Claro) 1,16

Tarifa adicional em viagem (por ligação, em viagem fora da rede Claro) 1,50

Tarifa adicional em viagem (por ligação, em viagem usando a rede Claro) 0,00

TODA NOITE.

Tarifa reduzida a noite e nos fins de semana.

O Plano Toda Noite foi criado especialmente para atender os clientes que

utilizam mais o celular à noite e nos finais de semana, oferecendo tarifas

mais baratas e horários estendidos de tarifas reduzidas, permitindo falar

mais e pagar menos nestes horários.

Extensão do horário de tarifa reduzida: Dias Úteis (2ª a 6ª feira) - de 21h

às 9h e Sábados, Domingos e Feriados Nacionais - 24h (o dia todo).

Veja valores abaixo para cada tipo de ligação:

Interurbano regional ou nacional para celular (em viagem, fora da rede Claro

e usando o 36) 1,73

Interurbano regional ou nacional para celular (em viagem, usando a rede

Claro e o código 36) 1,16

Interurbano regional ou nacional para celular (usando o 36) 1,16

Interurbano regional ou nacional para telefone fixo (em viagem, usando o 36

fora da rede Claro) 1,73

Interurbano regional ou nacional para telefone fixo (em viagem, usando a

rede Claro e o código 36) 1,16

Interurbano regional ou nacional para telefone fixo (usando o 36) 1,16

Ligação local (em viagem, usando a rede Claro) 1,16

Ligação local (em viagem, usando o 36 fora da rede Claro) 1,50

Ligação local para celular 1,40

Ligação local para celular Claro 1,40

Ligação local para telefone fixo 1,40

Ligação local para celular(HORÁRIO REDUZIDO) 0,70

Ligação local para celular Claro (HORÁRIO REDUZIDO) 0,70

Ligação local para telefone fixo (HORÁRIO REDUZIDO)0,70

Ligação recebida em viagem (fora da rede Claro) 1,73

Ligação recebida em viagem (usando a rede Claro) 1,16

Tarifa adicional em viagem (por ligação, em viagem fora da rede Claro) 1,50

Tarifa adicional em viagem (por ligação, em viagem usando a rede Claro) 0,00

Caso não venha acompanhado de promoções para realizar a alteração, basta

entrar em contato com o nosso Atendimento Claro através do número *800

(próprio aparelho) ou 0800 036 36 36 de um telefone fixo.

Continuamos a disposição para novos contatos.

Atenciosamente,

Claro - Diretoria de Relacionamento com Cliente

Como dá para notar, a explicação é tão desleixada que eles simplesmente dizem: A tecnologia não suporta o seu plano, pronto e acabou! :stupid:

Só para deixar os outros atentos...

Abraços e T+! ;)

- Dan Schübart -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use as palavras mágicas... Cancela!

Bom, mas o seu celular é de cartão né... Ix, então não dá certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest daviddiniz

Pare de usar o seu chip pré-pago da claro e compre um chip pré da TIM(caso o seu cel estiver desbloqueado)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

David... eu tenho os três chips (Oi, Tim e Claro), mas existe o seguinte problema: A cobertura. A Tim e a Oi tem um sinal muito fraco aqui na área, enquanto a Claro tem o sinal no máximo. Se não fosse isso, já teria trocado desde os tempos de TDMA.

Valeu pela dica.

Abraços e T+! ;)

- Dan Schübart -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é um desrespeito q só quando era ATL eram muito melhor os planos. E disso que se troca tecnologia troca de plano é maior mentira, eles trocam porque querem. Estes planos são horríveis por isso eu só agora recomendo Oi e Tim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×