Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Splinter Cell I


tonisoueu

Posts recomendados

Salve comunidade!

Pessoal sei que o jogo já tá na segunda fase (pandora) mas gostaria muito que me tirassem uma dúvida do primeiro Splinter Cell: Na fase em que tenho que interrogar o motorista do Gringo's, o que eu faço depois?? já matei os guardas, tentei sair pela varanda, tentei ouvir com o microfone laser e nada aconteceu. tô nela ha alguns dias e já tá me dando raiva. se alguém puder me dar um help eu agradeceria. Um abraço e fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha pobre memória não ta ajudando muito, mais se não me engano você tem q subir até uma varanda e atravaessar pela guia da parede(pendurado mesmo) até uma janela onde você vê um cozinheiro conversando....me desculpe mas não lembro muito bem, já faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por aí mesmo q você tem que ir .

O alarme toca porque voce deve ter deixado algum corpo espalhado pelos cantos das fase . você tem q pegar esses corpos e carregalos ate salas vazias e desligar as luzes .

E outra , quando você estiver pendurado la para entrar na cozinha , atira naquela lampada que fica umm pouco antes da janela , pros guardas la de baixo não notarem você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é isso ai, você tem que esconder todos os corpos nessa fase, a passagem é por essa varanda, ai você ira chegar na cozinha, lembre-se esconda todos os corpos nessa fase, é so por eles em lugares bastante escuros.

comprei esse jogo original na caixa por r$ 9,90 no makro. Acreditem se quiser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...