Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI GTX 970 FTW ACX 2.0, SLI GTX 970 G1 Gaming ou Titan X


Posts recomendados

Fala galera!

 

Me ajudem ae? Tenho orçamento de 5,500 reais e preciso de uma ou duas kkk placas de videos boa para fazer streams, e rodar jogos em FULL HD acima de 60 fps com os Anti-Alising ativos, comos (MSAA 4X, 8X e etc..)

As opções que eu encontrei seria duas GTX 970, mas não sei qual modelo é melhor por conta do clock, não sei se faz diferença mas estou na duvida entre:

GTX 970 EVGA FTW ACX 2.0 ou GTX 970 G1 Gaming.

Minha outra opção seria a Titan X, mas dizem que ela não é boa para rodar em FULL HD por conta dos seus 12GB de memória.

 

Me deem dicas do que devo fazer, lembrando que meu principal objetivo seria "Streams e alta qualidade"

 

CONFIG:

 

I5 4690k

Sabertooth z97

16GB

EVGA 1000p2 platinum

 

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titan x é atualmente  VGA mais forte de um núcleo apenas.

Mas ja te falo, esse ano sai no mercado as R9 3xx, e prometem desbancar a Titan X por um preço menor. Se eu fosse você esperaria.

Mas será que iria rodar bem com intel? porque os testes de desempenho de placas mães da EVGA com AMD ficaram uma *****, menos com o FX 9590...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...