Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar A Função De Tv Da Placa De Captura


Street Fighter

Posts recomendados

:muro: Olá pessoal, so novo nessa história de captura de video, to manjando rápido mas to com algumas dúvidas. Eu manjei de como transformar VHS em VCD que era meu principal objetivo.

Minhas duvidas são as seguintes:

Minha placa de captura tem funções de rádio e tv, quando eu ligo meu video cassete para converter Vhs em Vcd no Video In da placa de captura beleza funciona bem, agora quando eu ligo meu Dvd a imagem fica estranha não fica perfeita como quando o dvd ta ligado no televisor. porque isso acontece? para transformar Dvds e Vcds seria melhor eu usar meu Dvd rom instalado no micro?

Minha outra Dúvida é: Como eu faço para cintonizar os canais de tv no micro através da entrada de tv da placa de captura? Eu baixei o software WINDVR para poder ver tv no micro so que quando eu ligo o video cassete na entrada de video in e configura o software para capturar video composto funciona legal, mas quando eu ligo a minha antena esterna na entrada de tv e configuro o programa Windvr para capturar imagem de video Tv, ai não aparece nada na tela do programa. O que eu estou fazendo de errado? como resolvo isso para poder assistir canais de tv aberta no micro?

Se alguem puder me ajudar porque to quebrando a cabeça com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...