Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BRuNo =P

Pelo Amor De Deus

Recommended Posts

Ola galera eu já to de saco cheio de uma barra de ferramentas que aparece sozinha.... Como eu retiro-a ?

Editado por está originalmente em maiúsculas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por BRuNo =P@09 jul 2004, 04:28

Ola galera eu já to de saco cheio de uma barra de ferramentas que aparece sozinha.... Como eu retiro-a ?

Acho que você se refere àquelas barras de "smyleys" que aparecem junto com Outlook, IE, etc, ou algo assim... é isso?

Pois é, isso é que dá ficar instalando tudo o que os banners oferecem... Vai dar o maior trabalho para tirar isso, mas geralmente o Spybot Search & Destroy detecta esse tipo de praga.

Mas se não for esse tipo de barra que aparece, então esclareça o que é, com detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Clemente Silva@09 jul 2004, 12:05

Pois é, isso é que dá ficar instalando tudo o que os banners oferecem... Vai dar o maior trabalho para tirar isso, mas geralmente o Spybot Search & Destroy detecta esse tipo de praga.

Mas se não for esse tipo de barra que aparece, então esclareça o que é, com detalhes.

Você acha que eu sou burro ? Eu não instalo esses arquivos que os banners oferecem...

apareceu sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes até o MV RegClean 3.x tira essas porcarias!!!

ou o RegCleaner, daí é só procurar lá!

as vezes ainda tem em adicionar/remover programas...

bem... programas que removem spyware também podem tirar... (Spybot Search & Destroy)

Velho, para c honesto tem muitas maneiras de tirar...

espero t ajudado....

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais