Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe GA-B75M-D3H


Keigo

Posts recomendados

Fala galera, beleza? Recentemente eu tive problemas com essa placa mãe, que acabou dando curto/queimando.
Mandei pra um técnico e ele disse que os sockets/encaixes das minhas peças eram antigos, que não se encaixavam mais com outra placa mãe
por estarem obsoletos(?) E que a ga-b75m-d3h, não se encontrava/fabricava mais no mercado, que era bem difícil de encontrar. Não entendi muito bem por ser leigo no assunto... Não cheguei a procurar na kabum e afins pra ver se encontrava ela novamente, mas queria saber se isso realmente é verdade, caso não... Queria aproveitar pra pedir a ajuda de vocês pra encontrar uma outra placa mãe ainda melhor que essa, com um preço bacana que tivesse compatibilidade com minhas atuais peças do computador:

i5 3570
HD 7970
Corsair 500w
ssd samsung 840

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hmm, até uns 400$ estourando 500 se fosse boa e duradoura. Meu tecnico me recomendou uma placa de 200$, mas não fui muito com a ideia dele

Provavelmente ele fez isso porque gastar muito em uma placa mãe 1155 possa ser bobagem, já que não poderá fazer upgrades futuros. Mas deve ter indicado uma com chipset H61 que não presta mesmo.

Pesquisei um pouco e está meio difícil achar algo de qualidade. Dá uma olhada no ML ou nas lojas mais recomendadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...