Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalação Dos Programas Sempre Que Iniciar


Posts recomendados

Já reinstalei o sistema umas 8 vezes com diversas variações (Uso xp), com ntfs, sem ntfs, com SP1, sem SP1 e não adianta, eu instalo os programas ex: TorrentStorm e ZoneAlarm e depois que reinicio o computador da erro na maioria deles, daí preciso reinstalar tudo de novo, isso quando funciona, no caso do Dap nem reinstalando. As vezes eu reinicio e consigo usar alguns programas, mas se eu executar um jogo tipo o Diablo II e tentar acessar algum desses programas ou um outro jogo tipo o Championship Manager já era, o Manager entra mas dá pal logo após o load, estou desconfiado que é algo relacionado a minha placa de vídeo, mas não sei, testei diversos drives, ás vezes acho que é hd.... arrggh. Alguém já teve algum problema desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ta parecendo algum problema ou no HD ou na Memoria RAM.

Parece tipo o seguinte ...

você instala os Programas e tal, ai é como se fosse o Registro do Windows, volta para o dia que eles não foram instalados hehehehehe algo assim.

já vi uma maquina, no qual eu tinha instalado tudo nela, certo dia, o cliente voltou dizendo que não tinha nada na maquina, quando eu fui olhar, a minha surpresa, não tinha nenhum programa, o windows tinha voltado do 0.

Muito estranho :D

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...