Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200


grinna

Está satisfeiro com sua FX 5200 ?  

  1. 1. Está satisfeiro com sua FX 5200 ?



Posts recomendados

Depoimento:

Já tive uma fx por 20 dias, t 128 msi.não estou querendo cuspir em prato que comí, mas ...fiquei muito decepcionado.E olha que eu vinha de uma Mx 440 de 64 bit's.

É logico que a placa tem seus méritos,Em stock rodava tudo, e tinha bem melhor desempenho que a minha velha mx, mas esperava mais dela, filtros ativados???não dava para usar em qualquer jogo, a não ser que eu baixasse as resoluções, fps??? tinha jogo que dava muito lag. e a jogabilidade ficava comprometida.

não quero desmerecer quem tenha esta placa, até porque pelo preço vale a pena, mas ela não me deixou uma boa imagem.

não sei como seria se fose uma de 128 bit´s, mas essa aí, foi cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

Minha primeira FX5200 foi uma da Prolink de 128mb 64bits. eu havia passado de uma MX440 64mb 64bits para ela.... Nos games que jogava na época não "senti" nenhuma diferença... Ainda hoje uma FX5200 mesmo 64bits da conta de games novos, isso para usuários não exigentes e que como eu não curtem "filtros ativados", porém com gráficos razoáveis....

Não tenho o que reclamar.... afinal tudo dependo do "bolso" de cada um.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grinna@09 jul 2004, 11:30

estava pensando em mudar para uma fx 5200 128 bits mas será que vale a pena ou devo esperar um montao para comprar uma melhor até agora minha mx440se 64bits engoliu tudo numa boa sem me deixar na mão :wacko:

Depende da sua grana velho.Eu particularmente troquei por uma ti 4200, e não me arrependí.

Pretendo fazer um upgrade para uma radeon 9800 no final do ano, mas a Ti dá conta do recado. quanto à fx, a de 128 bit´s, é razoável, mas não se pode exigir muito dela na questão de desempenho e filtros ativados, porém, se você encontrar um bom preço vale a pena, lembrando que as fx de 128bit´s, estão muito raras, no geral o povo tem as de 64 bit's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grinna@09 jul 2004, 11:30

estava pensando em mudar para uma fx 5200 128 bits mas será que vale a pena ou devo esperar um montao para comprar uma melhor até agora minha mx440se 64bits engoliu tudo numa boa sem me deixar na mão :wacko:

O problema é achar essa FX 5200 com 128 Bits, a maioria é com 64 Bits mesmo. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to gostando da minha fx5200

To com problemas com alguns games :angry:

Ela roda alguns games muito pesados como Silent Hill3 e Splinter Cell pandora

mais com Battlefied Vietnam (q roda ate geforce mx de 64mb )

acontecem coisas estranhas. Aparecem poligonos coloridos

que imposibilita jogar muito tempo. :wacko:

já atualizei os drivers da nvidia para 5.6.7.2

e directx é o 9Xb.

falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@10 jul 2004, 00:49

Satisfeito não to, mas paguei só R$ 240 na minha, então serve...

Aparecem poligonos coloridos

que imposibilita jogar muito tempo.

você esta trabalhando em overclock? Pode ser super-aquecimento também, sua placa tem cooler ou só disspador?

ela é da XFX pine e não tem cooler

não sei como posso saber se tá em overclok :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DOOM 3@10 jul 2004, 15:56

Cara a minha é um C_O_C_O é um lixo  :angry:

Nusss!Sua 9800pro é um lixo mesmo?Passa ela para mim q já ta muito + q ótimo hauahauahau!!!!(Bom,c bem q você pode ter falado de uma fx5200 q você tem e não da 9800 hehe!)

Bom,eu não sei noq voto,pois já tive uma FX5200 128bits 250/500 da PRolink mtooo rx,nunca joguei um jogo abaixo de 1024x768 em high(deve ser por isso q durou pouco hauahau!),mas tem q levar em consideração q eu axava ela boa em 2003 e até no inicio de 2004,agora na minha opinião qualquer FX5200(mesmo as 250/500!) são consideradas ruims,pois não tem + folego para rodar os jogos em 1024x768 em high(para qualidade inferior da d boa!).

SE for para comprar FX5200 128bits hje em dia prefiro muito + juntar + grana e pegar uma GF4Ti4200 q dura muito + q as FX5200!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu adorava minha FX5200... era ultimate da prolink também 250/500.

Até que um acidente com pasta termica causou a morte da mesma...(será??)

faleceu no dia 19 de junho de 2004(Mas......... quem sabe não)

Está em coma se recuperando do acidente tendo alguns progressos.

heheh em jogos ela era muito boa... ainda me orgulho do terceiro lugar no rank do aquamark 3 mundial das fx 5200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@10 jul 2004, 20:35

Poxa eu adorava minha FX5200... era ultimate da prolink também 250/500.

Até que um acidente com pasta termica causou a morte da mesma...(será??)

faleceu no dia 19 de junho de 2004(Mas......... quem sabe não)

Está em coma se recuperando do acidente tendo alguns progressos.

heheh em jogos ela era muito boa... ainda me orgulho do terceiro lugar no rank do aquamark 3 mundial das fx 5200.

Minha ex-FX5200 ultimate infelizmente morreu também na mão de outro usuario do forum :( !

To estranhando essas mortes de FX5200ultimate sem + sem -,deve ter um lote defeituoso ou algum erro n projeto mesmo!

MAs não entendi,como assim morreu por causa de pasta termica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe aquele problema da coisa que tem entre o pc e a cadeira.. pois é...

fui coloca dissipadores na memória dela e por acidente o telefone tocou bem na hora que eu estava colocando um dissipador com isso ele escorregou um pouco, com isso parte da pasta termica pegaram nos chips da memória, tive que limpar com alcool isopropilico mas não adiantou, agora ela esta com um amigo meu que está usando um spray de remoção para isso. e parece estar tendo resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma FX5200 64bits e, pelo menos até agora, rodou todos os games numa boa. Até o Need for Speed Underground, com quase tudo no maximo. Como não sou um jogador de PC muito exigente, valeu cada centavo dos R$ 270,00 que paguei.

Poow. Agora, para gastar R$ 1000,00 numa placa de vídeo, dói no coração e no bolso. Não seria melhor um Playstation II, na TV 34" na sala, sentado no sofá ( aproveitando até as conexões do home theater ) ?!?

Abraço.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@10 jul 2004, 19:47

Minha ex-FX5200 ultimate infelizmente morreu também na mão de outro usuario do forum :( !

É...... na minha mão......

E não contente em morrer sozinha a MALDITA levou meu HD e minha placa-mãe junto... aff.... que preju... nesse caso ela já foi tarde... e espero que tenha ido pro inferno. :angry:

[]´s

Razi :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@10 jul 2004, 19:47

Minha ex-FX5200 ultimate infelizmente morreu também na mão de outro usuario do forum :( !

To estranhando essas mortes de FX5200ultimate sem + sem -,deve ter um lote defeituoso ou algum erro n projeto mesmo!

Bom eu passei a ultimate que eu tinha para um amigo meu também...ate agora não recebi noticia de falecimento dela (alias o carinha ta feliz da vida...) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí Pessoal, também tenho uma FX5200 ... a minha é a TDR-128, montei minha máquina em setembro do ano passado, e a alguns dias tenho tido problemas com minha placa de vídeo, como vocês sabem ela tem um cooler , este tem feito um barulho enorme quando a máquina é ligada, barulho esse que vai reduzindo após uns 5min que a máquina esá ligada ...., já tirei o pó da mesma mas o barulho continua. Gostaria de saber c alguem aqui da enquete teve ou conhece alguem q teve problema parecido com esse cooler da placa de vídeo ............ e qual a solução que eles encontraram ......

para todos que tem FX 5200 com CONTROLE REMOTO .... mais de 6 meses que montei minha máquina e até agora não consegui fazer o controle funcionar ..... a única coisa que o site da MSI disponibiliza são 4 arquivos .dll, e um PDF .....

Se alguem souber de casos em q a ventoinha fazia barulho excessivo e alguem que consegui instaalar o controle .............. FICAREI grato pela ajuda !!!!!!!!!!

Um Abraço a todos .....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu adorava minha FX5200... era ultimate da prolink também 250/500.

Até que um acidente com pasta termica causou a morte da mesma...(será??)

faleceu no dia 19 de junho de 2004(Mas......... quem sabe não)

Está em coma se recuperando do acidente tendo alguns progressos.

heheh em jogos ela era muito boa... ainda me orgulho do terceiro lugar no rank do aquamark 3 mundial das fx 5200.

Onde você comprou a sua FX5200 Ultimate da prolink ? é difícil achar uma placa dessa viu ..rs..

Alguem sabe onde tem para vender a FX5200 Ultimate da prolink ?

Outra coisa essas GF TI4200 128mb são 128bits né ?

VALEU !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Hum.... não não...

agora eu estou com uma MSI GeForce FX 5600

precisei trocar pois antes quando eu tinha a FX 5200... cara... fiquei muito descepcionado... sei lá.... ela.. não aceitava quase nada de jogo e seu desempenho na velocidade era muito baixo... e olha que estava com aceleração de hardware em máxima....

num fiquei satisfeito com ela não!!! Fallowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!