Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Equipamento P/ Captura E EdiÇÃo


Posts recomendados

:bandeira:

Caros amigos, gostaria da ajuda de vocês, pois preciso montar um equipamento para a Captura e Edição de Vídeo.

Minhas dúvidas são:

Qual a melhor configuração do PC para este fim?

Comprar uma Placa de vídeo que faça a Captura ou comprar separado um Pinnacle Studio Deluxe?

Conto com a colaboração dos amigos desta área.

Há, tem mais um detalhe super importante, não posso investir muito, porque não sei qual vai ser o meu retorno, ou preciso fazer alguma coisa qque dá para se expandir.

Abraço a todos... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 itens voce tem que observar dai você monta sua configuração conforme seus recurso.

1- um bom processador

2- min. 512 memoria

3- hds de pelo menos 7.200 rpm (de preferência 2, um para uso geral e o outro para as edições)

4- Uma boa placa de captura.

5 uma boa placa de video

Obs.: se for usar uma placa de video e captura tem que ser uma otima caso não possa use a opção de placas separadas.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci um detalhe , como você mesmo falou em upgrade com o tempo, então quando escolher a placa-mãe se atente se ela tem upgrade para você colocar um processador melhor no futuro.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...