Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mphenix

Barton 2800+ @2450

Recommended Posts

Pessoal ontem consegui estabilizar o meu over, um barton 2800+ Rodando a 2450@ porém so consegui isso a vcore 1.80 a 1.75 consigo so 2413@ fiz todos os teste e tudo oka minha placa e uma A7N8X-X com memos Genericas, so queria saber o seguinte 1.80 para o dia a dia e muito ???? a temp ta a 58 Full.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mphenix@09 jul 2004, 08:58

Pessoal ontem consegui estabilizar o meu over, um barton 2800+ Rodando a 2450@ porém so consegui isso a vcore 1.80 a 1.75 consigo so 2413@ fiz todos os teste e tudo oka minha placa e uma A7N8X-X com memos Genericas, so queria saber o seguinte 1.80 para o dia a dia e muito ???? a temp ta a 58 Full.

Pô eu to achando essa temperuta um pouco alta, e fazer um over desse no processador pode ser perigoso, se a freqüência real dele é 2083mhz, você quer deixar a 2400, se eu fosse você não faria isso..........valeuz........

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue um SilentBoost que segura a temp ai, e tenta esse over com menos vcore...

mas em relação a dar problema não esquenta que demora um pouco para começar a queimar :devil: no mínimo uns 4 anos...

falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais