Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Pro Vs. Cybershot


GIORGIOE

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

tenho uma camera digital Sony Cybershot P-72, que funciona e sempre funcionou bem para descarregar fotos no micro.

Agora instalei o XP Pro e .... nada. O Xp reconhece driver e maquina instalada via USB, aparece o icone na barra de ferramentas, mas não disponibiliza o acesso a maquina como disco removivel, assim como fazia com Win 98/2000 e pelo que sei até no XP home.

Pesquisei na internet, achei principalmente forum em inglês, e esse problema já é conhecido mundo afora também. Mas não achei em lugar nenhum resposta para isso ainda.

Alguem pode ajudar ??

So para acrescentar tenho cd-r rom e dvd rom instalados.

Aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... não sei se é o que acontece com você, mas já tive um problema parecido...

Tenho uma p-72 também e fui ligar o cabo atrás do computador. Liguei e ele reconhece o dispositivo, mas não reconhece como disco removível. Instalei driver e o ###### a quatro e nada... pensando, pensando, pensando, lembrei que atrás do meu computador, tinham 4 portas USB: 2 usb 1.0 e 2 usb 2.0. Quando eu mudei para outra entrada, funcionou. Tente fazer o mesmo, quem sabe não dá certo... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...