Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Acura

ECS N2U400-A X ASUS A7N8X-X

qual é melhor? não vo fazer overclock !  

1. 1. qual é melhor? não vo fazer overclock !

Recommended Posts

Se não for fazer over fique com a ECS N2U400A que tem Dual Channel, se não pegue a A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opnião não pegaria a ecs, tudo bem que tem dual e tal, mas a ecs pisou na bola com essa bios Soldada na placa-mãe, para mim isso é inaceitável e um risco a mais ..... por isso voto na asus... por considera-la mais segura e tão rápida quanto a ecs...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a Bios soldada é uma grande falha dessa ECS, mas mesmo assim sem over eu considero ela a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

estou muito satisfeito com a minha...acho uma boa opção!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito satisfeito com a minha também e acho essa estória de Bios soldada na Placa uma grande bobagem. Deixa de comprar um Placa dessas só por causa disso é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

ECS N2U400-A r000x =p

como o cara do ratim ai disse.. deixar de comprar a placa-mãe só por causa de bios soldada.. grande besteira

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que ela esta dando problemas com o Win XP :blink: Alguem ai já constatou no log de erros do XP alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bini@10 jul 2004, 13:42

Já ouvi dizer que ela esta dando problemas com o Win XP :blink:  Alguem ai já constatou no log de erros do XP alguma coisa?

não muito pelo contrario.. funciona bem que é uma beleza

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão esquecendo que a ASUS A7n8x-x tambem tem dual chanel e que da uma pizza em qualidade na ECS, mas apesar da minha preferência ser pela a asus qualquer uma das duas são uma boa pedida

Compartilhar este post

Link para o post

Essa estória de BIOS soldada é desculpa boba.A ECS N2U400-A é a placa com nForce2 Ultra 400 mais barata do mercado(acho eu).Já a Asus A7N8X-X não tem Dual Channel.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@10 jul 2004, 15:08

Essa estória de BIOS soldada é desculpa boba.A ECS N2U400-A é a placa com nForce2 Ultra 400 mais barata do mercado(acho eu).Já a Asus A7N8X-X não tem Dual Channel.

A performance não muda tanto com o dual channel.

Não, a A7N8X-X não tem dual channel, mas é uma excelente placa.

Tenho uma e é 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma das duas você estará bem servido :palmas: , entretanto eu ficaria com a ASUS :bye: , porque também não sou fã de esse negócio de BIOS soldada :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Hei tem uns caras ai dizendo para não ligar no quesito BIOS, o cara do ratinho é um deles, eu te digo uma, acho que eles nuncaenfrentaram problemas com bios, já perdi um placa por causa de virus de bius e não pude trocar a bios por ser soldada na MB, hoje dou valor a essa diferença, são pequenas diferenças que nos faz escolher os hardware.

Feche os olhos e escolha logo a X-E-Deluxe não vai arrepender-se.

Ha o XP esta dando problema com a ECS sim. Vou buscar o site onde li algo sobre o assunto e posto depois para ocê.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tabgal+10 jul 2004, 15:19-->
Snake 6@10 jul 2004, 15:08

A performance não muda tanto com o dual channel.

Não, a A7N8X-X não tem dual channel, mas é uma excelente placa.

Tenho uma e é 10.

Muda de 5 a 10% só...

Compartilhar este post

Link para o post
vocês estão esquecendo que a ASUS A7n8x-x tambem tem dual chanel e que da uma pizza em qualidade na ECS, mas apesar da minha preferência ser pela a asus qualquer uma das duas são uma boa pedida

Aff

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tux_two@10 jul 2004, 15:03

É mesmo? Tem certeza? Onde você viu isso? Essa A7N8X-X com Dual Channel foi lançada quando? Conta para gente porque estamos desinformados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gustavo Slemer

A7N8X-X com dual? tá parecendo o vendedor da santa efigênia hoje, qrendo me empurrar a a7n8x!

Não tem o q pensar: se não vai fazer over, pega a ECS.

Esse negócio de "mas é ASUS", "Bios soldada", etc etc... Nada a ver. ECS N2U400-A ROOOOOOOXXXXX !!!

Obs.: não acredito que a A7N esteja ganhando no poll... Só no Clube do Hardware mesmo... Até os vendedores da Sta. Efigênia q adoram levar dinheiro em cima dos outros indicam a N2U400-A...

pára...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gustavo Slemer@10 jul 2004, 17:08

Esse negócio de "mas é ASUS", "Bios soldada", etc etc... Nada a ver. ECS N2U400-A ROOOOOOOXXXXX !!!

com certeza, dizer que é ASUS não tem nada a ver.

A BIOS soldada não faz diferença até que você precise trocar.

Obs.: não acredito que a A7N esteja ganhando no poll... Só no Clube do Hardware mesmo... Até os vendedores da Sta. Efigênia q adoram levar dinheiro em cima dos outros indicam a N2U400-A...

Como assim só no Clube do Hardware mesmo??? Vendedor da santa efigênia só sabe "recomendar" A7V8X-X...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem entrar nessa controvérsia de bios soldda ou não eu ficaria com a N2U400-A, pois a relação custo benefício é alta.

Já vi um teste dela no site OCworkbench aonde ela fica bem perto de uma placa da Gigabyte (GA-7NNXP) q também usa o nforce2 ultra400 que, inclusive, já foi testada pelo Clube do Hardware.

O interessante é q nos testes do Clube do Hardware essa Gigabyte é a que tem melhor desempenho geral de todas as placas com nforce2.

Seria legal se o Clube do Hardware fizesse um teste com ela para agente ter um teste em português e coparar com outras placas já testadas.

veja o teste da N2U400-A feito pelo OCworkbench nesse link aqui

Inté+

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto ao problema com o WinXP que nosso amigo jbmmatos falou? Sera que a microsoft não vai lançar um windows novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jbmmatos@10 jul 2004, 15:31

Hei tem uns caras ai dizendo para não ligar no quesito BIOS, o cara do ratinho é um deles, eu te digo uma, acho que eles nuncaenfrentaram problemas com bios, já perdi um placa por causa de virus de bius e não pude trocar a bios por ser soldada na MB, hoje dou valor a essa diferença, são pequenas diferenças que nos faz escolher os hardware.

Feche os olhos e escolha logo a X-E-Deluxe não vai arrepender-se.

Ha o XP esta dando problema com a ECS sim. Vou buscar o site onde li algo sobre o assunto e posto depois para ocê.

:-BEER

realmente a X-E Deluxeé uma otima placa... ams a questão é a A7n8x-X, e essa não rodou um barton 2600+ não sei porque... (já tive uma) recomendo a ECS tenho uma e mt boa... não deu um probleminha no windows xp... esse problemas podem ser problemas isolados... q acontecem... tive mts problemas com a Delta-ILSR (MSI) e não gosto dela... mas tem gente q adora e nunca teve problema como acontece com a A7V8x-X... tenho uma ECS e recomendo... mt boa e não deve nada a Asus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais