Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS N2U400-A X ASUS A7N8X-X


Acura

qual é melhor? não vo fazer overclock !  

  1. 1. qual é melhor? não vo fazer overclock !



Posts recomendados

... não deu um probleminha no windows xp... esse problemas podem ser problemas isolados... q acontecem... tive mts problemas com a Delta-ILSR (MSI) e não gosto dela... mas tem gente q adora e nunca teve problema como acontece com a A7V8x-X... tenho uma ECS e recomendo... mt boa e não deve nada a Asus

eu também não tive nenhum problema quanto a instalação do winxp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inventaram PINMOD é boa hein cara ...

Agora sejamos simples na resposta ...

A A7N8X-X é uma ótima placa-mãe ... Num me deu nada d problemas e eu com certeza votaria nela ...

A N2U400 Realmente é mais barata ... Mais essa é a unica vantagem evidente desta (O dual channel para mim fica em segundo plano para quem compra baixo custo )

Com certeza eu apoio

OC = A7N8X

PS.:

Na própria bios da A7N8X aparece

SINGLE OU DUAL CHANNEL ao inicializar ... Porém pelo q eu sei está não possui esse recurso ! ( Mais q confunde .. ) :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... a ecs tem dual, a asus não tem bios soldada... e por ai vai...

na verdade qualquer uma das duas que você adquirir você vai fazer um bom negócio, logico se o preço for compatível!!...

eu pessoalmente iria de asus nesse caso, se fosse para pegar uma com dual, invistiria mais e pegaria uma msi k7n2 delta l!... a ecs, para mim, não valeria a pena.... com disse e repito... nunca vou apoiar isso que a ecs fez... é um risco de certa forma "grande" que quem compra acaba tendo que correr!...

mas .... faça aquilo que te der na telha...

boa sorte, e que você seja feliz com a sua placa-mãe!... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m3g4health+13 jul 2004, 03:03-->
MysticPower@12 jul 2004, 22:05

.... com disse e repito... nunca vou apoiar isso que a ecs fez... é um risco de certa forma "grande" que quem compra acaba tendo que correr!...

O que foi exatamente que a ECS fez que você não apoia ?

ter a bios soldada na placa-mãe! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em relação ao Windows XP eu até agora não tive nenhum problema em relação a isso. Disseram o mesmo da Pcchips M848LU e quando eu comprei a minha consegui instalar o Windows XP sem nenhum problema. Com certeza são casos isolados e de mal configuração e instalação, o que pode acontecer com qualquer um e qualquer placa. Já em relação a Bios soldada, com certeza isso é despeito de quem tem ASUS e não tem Dual Channel. Aí procuraram alguma coisa para criticar na ECS. Pode ser até que um dia eu necessite trocar a Bios, mas essa possibilidade é tão remota que eu arrisco sem medo. E se der algum problema na Bios, essa placa é tão barata que eu não teria nenhum prejuízo monstruoso com a perda dela.

E querem que eu dê um exemplo disso?

Com o valor de uma ASUS A7N8X-E Deluxe eu compro duas ECS N2U400-A, por isso digo que vale E MUITO a pena arriscar.

Enquanto vocês perdem tempo criticando a "Bios soldada da ECS", eu curto a minha placa intensamente. :-BEER

Parem de criticar essa bobagem de Bios soldada e comprem uma para vocês também. Tenho certeza de que não vão se arrepender. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody@25 jul 2004, 05:25

Em relação ao Windows XP eu até agora não tive nenhum problema em relação a isso. Disseram o mesmo da Pcchips M848LU e quando eu comprei a minha consegui instalar o Windows XP sem nenhum problema. Com certeza são casos isolados e de mal configuração e instalação, o que pode acontecer com qualquer um e qualquer placa. Já em relação a Bios soldada, com certeza isso é despeito de quem tem ASUS e não tem Dual Channel. Aí procuraram alguma coisa para criticar na ECS. Pode ser até que um dia eu necessite trocar a Bios, mas essa possibilidade é tão remota que eu arrisco sem medo. E se der algum problema na Bios, essa placa é tão barata que eu não teria nenhum prejuízo monstruoso com a perda dela.

E querem que eu dê um exemplo disso?

Com o valor de uma ASUS A7N8X-E Deluxe eu compro duas ECS N2U400-A, por isso digo que vale E MUITO a pena arriscar.

Enquanto vocês perdem tempo criticando a "Bios soldada da ECS", eu curto a minha placa intensamente. :-BEER

Parem de criticar essa bobagem de Bios soldada e comprem uma para vocês também. Tenho certeza de que não vão se arrepender. :D

Eu também acho que a Bios soldada é bobagem, e que isso não é impecilho para adquirir está placa. E só para registro, ela é mais barata que a A7N8X-X. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje nem tanto... a ecs ta custando cerca de 56 dolares e a asus em torno de 70... sao 10 dolares (30 reais aproximadamente), mas para quem quer tirar o maximo do processador eu acho que vale a pena... para mim que sou adepto do overclock, iria para a asus, mas se não fosse a ecs também seria uma boa escolha, apesar da bios "onboard"... ah, e a ecs é muito mais bonita que a asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@29 jul 2004, 16:36

ECS, essa questao de over é temporaria logo lançam bios mod com opções de overclock, vi uns testes feitos no sandra em que a ECS ganhou em todos da A7N8X Deluxe. Tem nem o que comparar né  :naonao:

aí cara você tem razao.. arrumei um bios mod que tem ajuste de vcore, passei pro Phoenyx para ele dar uma olhada e vê se tá tudo OK! ai dps talvez ele libera para os usuarios da n2u400-a esse bios mod com ajuste de vcore =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkthrone+29 jul 2004, 17:20-->
Andersonm@29 jul 2004, 16:36

ECS, essa questao de over é temporaria logo lançam bios mod com opções de overclock, vi uns testes feitos no sandra em que a ECS ganhou em todos da A7N8X Deluxe. Tem nem o que comparar né  :naonao:

aí cara você tem razao.. arrumei um bios mod que tem ajuste de vcore, passei pro Phoenyx para ele dar uma olhada e vê se tá tudo OK! ai dps talvez ele libera para os usuarios da n2u400-a esse bios mod com ajuste de vcore =)

ë cara, meu unico problema com essa placa é que eu não encontro ela para vender em lugar nenhum, to a umas 3 semanas querendo comprar ela e nada. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmetne difícil de achar essa placa, especialmente fora de São Paulo, aqui no Rio de Janeiro só tem duas lojas com ela... Acho q os lojistas ainda não entenderam a oportunidade... mas tem gente no mercado livre com ela e, se não me engano, tinha um cara q éra dai de Recife vendendo a n2u400.

Comprar na net sempre dá uma insegurança, até porque muitas lojas desrespeitam o consumidor e não divulgam o endereço de suas sedes, mas no mercado livre já fiz negócios e nunca tive problema.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...