Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FormataÇÃo DÚvida!


Borg

Posts recomendados

Pessoal,bom dia!,estou comproblema no meu HD de 120G que formata,mas não instala o Win98se,bem resolvi levar para a assistência pois está na garantia,então se por eventualiadade conseguirem instalar o SO e resolver o problema,ao colocar o HD no meu PC terei de formatar novamente,em função da minha placa mãe ser diferente daquela que há no PC da assistência?

Atenciosamente

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que este HD estava comXP pro e deu pau no SO então decidi formatar,porém ele faz todo o processo de excluir partições e criar e depois quando tu mandas formatar ele também formata s/problemas,mas na hora de instalar dou o comando e não há a instalação do SO.

Então não sei o que pode estar ocorrendo,espero que que na assistência resolvam,se não vou pedir para trocar o HD.

Outra pergunta ele está sendo reconhecido como 120G pela bios mas na formatação ele mostra apenas 48936kb é normal?

Abraços

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por LN 68@09 jul 2004, 10:38

na formatação ele mostra apenas 48936kb

Tem certeza que é KiloBytes (KB)? Com certeza não é normal. Provavelmente seu HD está mesmo com problemas.

Sobre o Windows, as chances de não funcionar no seu hardware são muito grandes. Uma vez instalado em um PC, dificilmente o Windows funciona perfeitamente em outro PC, com hardware totalmente diferente (até mesmo com hardwares iguais ou similares há problemas).

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...