Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
R4f431

Qual O Melhor Windows Q você Já Usou?

Qual o melhor windows q você já usou?  

1. 1. Qual o melhor windows q você já usou?

• Windows 3.1/3.11
    • Windows 95/95OSR2
    • Windows 98/98SE
    • Windows ME
    • Windows 2K
    • Windows XP
    • Windows 2K3
    • E se alguem usou: Windows Codename Longhorn )qualquer Build)

Recommended Posts

Postado Originalmente por Lestak@09 jul 2004, 23:58

3.11!

Brincadeira, 2k...

você brincou com o 3.11 mas se analizarmos nele não se via falhas, o unico problema é que não tinha nenhum recurso também rssss

Apesar das constantes falhas o XP é o melhor que já fizeram, é bem mais estavel...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , você ta postando muitas enquetes parecidas .... cada hora você cria uma que chega a derrubar a sua outra !

Mais tudo bem !

Eu gostei do Windows 2000 Professional , mais eu fico com o XP , pelas possibilidades de personalização !

falou !

Compartilhar este post

Link para o post

eu votei no Windows 3.1/3.11... porque foi o único dentre os que eu cheguei a usar que não peguei nenhum virus e também não travou enquanto eu usava o word...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Roger_2@10 jul 2004, 03:12

eu votei no Windows 3.1/3.11... porque foi o único dentre os que eu cheguei a usar que não peguei nenhum virus e também não travou enquanto eu usava o word...

pelo mesmo motivo!

Obs.: depois que lançaram o Win95 ele se tornou um grande video-game e começou a pecar na estabilidade e segurança, em todo caso, meu voto vai pro Win3.1

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na minha primeira "maquininha" eu usava o Win 3.1... Depois instalei o 3.11. Muito bons... Para aquela época!

Na segunda máquina, um pouco melhor, usava o Win 95. Depois instalei o 98 e, pouco depois, o 98-SE. Achei o Windows 98-SE fantástico!... Não tive dores de cabeça, como muita gente!

Agora, com esta máquina, bastante melhorada, tenho o Windows XP Pro, SP1...

Lá em cima, votei neste Windows! Estou achando excelente!... Até hoje não sei o que é problema, com este Sistema Operacional!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rapatao+10 jul 2004, 03:26-->
Roger_2@10 jul 2004, 03:12

pelo mesmo motivo!

Obs.: depois que lançaram o Win95 ele se tornou um grande video-game e começou a pecar na estabilidade e segurança, em todo caso, meu voto vai pro Win3.1

[]'s

Também concordo que o Win 3.11 era ótimo e não dava problemas, só que se formos analisar, naquela época poucos usavam internet, por isso eram poucos os ataques e os poucos que tinham nem se tinha noticia. Nem se usava internet banking para roubar senha... Resumindo, as falhas não foram descobertas porque não se tinha nenhum interesse. Win 3.11 também é Microsoft se fosse usado hoje, acha que não achariam nenhuma falha ?

Será que alguem ainda prefere usar 3.11 como seu sistema padrão hoje em dia ? rsss

Bem eu considerei o Windows XP o melhor levando em consideração os recursos e a estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Relamente começei usando o windows 95 quando adquiri o primeiro livro windows 95 sem limites, com o tempo parti para o windows 98 e logo após windows 98 SE....Quando conheci o windows 2000 professional achei muito interresante e melhor, tá certo que tem seus problemas como qualquer S.o mas votei nele. Agora a pouco tempo atras quero saber de Linux, me parece ser especial..

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho do que reclamar do XP, estavel, dá para personalizar, deixou a desejar em DOs, mas td bem.....Mas meu XP já era, to indo pro 2003 sever...

meu 98se dava muito pau, mas em parte a culpa er aminha que fikava baixando musica direto e nãoa tualizava antivirus( não tem windos que aguente).

Falou.

PS: nunca usei o 3.11

Compartilhar este post

Link para o post

E aí gente? Eu acho que eu sou único que vai votar no Windows 95OSR2!

Pois é, eu gosto desta versão por que é super leve e roda quase todos os aplicativos e jogos atuais, claro que eu gosto muito do XP também, mas são duas coisas diferentes. O XP é bem mais robusto e moderno, cheio de recursos; já o 95OSR2 não tem quase nada, mas permite que eu faça quase tudo que eu quero, mesmo sem ter interação com a Internet como no 98, já que com o IE5.01 vários recursos visuais e compatibilidade com outros programas são instalados, e mesmo assim não fica lerdo.

É claro que se eu tivesse um computador melhor (Athlon, Duron, P4) eu usaria o XP, mas com um Pentium MMX 166Mhz eu até poderia instalar o Windows ME, ou 98, 98SE, mas eu prefiro o 95OSR2. Talvez pelo fato de eu nunca ter pego um vírus ou ficar preso em um bug de sistema mesmo sem nunca ter usado anti-vírus e atualizado coisa nenhuma...

Bem, é isso aí. É apenas a minha humilde opinião.

Obrigado! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

como linuxer eu respondo:

eu gostava daquele um que tinha uma "janelinha" no fundo de umas nuvens quando carregava, acho q era o 98... faz tantu tempu... :D

Compartilhar este post

Link para o post
:priv: Bom gente eu sempre usei o 98, usei um pouco só o 95, mas o que eu mais usei foi o 98, agora uso XP, mas ainda fico com 98, pois aquele sim nunca daa problemas, esse xp tem mais recursos, mas quem quer estabilidade use o 98.

Compartilhar este post

Link para o post

cara... para mim na verdade tem um empate entre 2000 e XP pro, mas eu votei no XP por causa das frecuras visuais (eu adoro elas) hehehe...

eu uso os 2 pois tenho um micro mais velho e um mais novo... recomendos os 2!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

para mim todos os sistemas sao bons, exceto o ME e a primeira versão do W95, Eu Prefiro o W98 SE acho q esse sistema deveria ficar por uns 10 anos mais, Windows 3.1 ou o 3.11 eram bons sistemas para a época mas levando em consideração que somente grandes corporações usavam todos os recursos dele, usuários de PCs como eu nem modem tinha, mal usavam o office para apresentar e editar trabalhos pro colégio. E aproveitando a oportunidade.... Linux naquela época para mim era apenas uma marca, e ainda continua sendo.... :D

Windows, apesar dos furos ele ainda é o Melhor e mais usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom e velho 98Se,O XP pro tem incompatibilidade comvários dos programas que rodam com98,aí tu se vê obrigado a usar de artimanhas para instalar,sem falar em games (Para quem Gosta) que o conteúdo do CD é copiado (Imagem)para o HD,roubando precioso espaço dentre outros.....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais