Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Laser Jet 1200 X Terminal Service


Posts recomendados

Estou com um problema com esse tipo de impressora,a situação é a seguinte :

trabalho em um banco em uma cidade (Matriz) , e uma pessoa de outra agencia(filial) acessa o servidor (sistema) atraves do Terminal Service, essa pessoa de outra agencia trabalha normalmente durante o dia ,so q quando ela chega no dia seguinte tudo q ela imprimiu no dia anterior é impresso de novo assim q ela liga a impressora.

OBS: a impressora dessa filial é local.

já verifiquei o spool da impressora na propria maquina quanto no servidor e não tem nada no spool aguardando para ser impresso..........

Aguardo retorno ................

Por favor,qualquer dica sera bem vinda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Tenho exato mesmo problema, tambem testei com a HP Laser 1505n e P1005, o spooler fica armazenando e enviando diversas paginas sendo na verdade um unico documento, e depois de horas a pagina sai impressa.

O que me chamou a atenção foi solicitar ao suporte da HP algumas informações e eles informarem nao ter conhecimento do tal Terminal Server, talvez até utilizem la e não saibam o que é de fato.

Minha solução foi usar Lexmark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...