Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum conversor de videos para win8 que tenha edit resize como o Prism?


Ir à solução Resolvido por Lelis Francisco Pereira,

Posts recomendados

Eu usava o Prism no Win98 (agora estou usando o win 8), gostava porque o Prism tem o edit resile vídeo que selecionando "crop the vídeo to the selected size" ele mantem o tamanho da frame dentro de outra maior para ver a imagem melhor na tv, ex: uma frame 320x240 bt dentro de outra de 480x360bt.
só encontro conversores de vídeo que estica as frame no win 8. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Resolvi pegar a pasta Prism do CP velho com o win98 e passar pro notebook com win8, em offline, quando cliquei o prism.exe apareceu a janela de erro de incompatível, fechei a janela e apareceu outra dizendo mais ou menos isso "se eu queria usar o Prism de compatividade ? ", aceitei, minha surpresa é que funcionou perfeitamente. Imagino que o windows fez o prism funcionar em conjunto com outro conversor que tenho no nb, sei lá, o que impota é que funciona. Obrigado, pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...