Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você Está Saisfeito Com Sua Placa Mãe?


R4f431

Você está satisfeito com sua placa mãe???  

  1. 1. Você está satisfeito com sua placa mãe???



Posts recomendados

Postado Originalmente por pearljeam2001@09 jul 2004, 11:08

estou  por  quando  comprei  a  minha  na epoca era  uma das  melhores......se  você for  cair no  requisito  moda  você ta  perdido$$$$$$

Sei  que  hoje esta  ultrapassada   mas  fazer  o  que  ne...no  ramo  de  tecnologia  e  melhor se acostumar  do  que  tentar  acompanhar....

Concordo totalmente com você. Querer acompanhar a tecnologia de ponta significa investir "rios de dinheiro" sempre e perder "rios de dinheiro" sempre.

Por isso a minha filosofia é ter o que eu preciso e não o que é melhor ou o que está na moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody+09 jul 2004, 12:18-->
pearljeam2001@09 jul 2004, 11:08

estou  por  quando  comprei  a  minha  na epoca era  uma das  melhores......se  você for  cair no  requisito  moda  você ta  perdido$$$$$$

Sei  que  hoje esta  ultrapassada   mas  fazer  o  que  ne...no  ramo  de  tecnologia  e  melhor se acostumar  do  que  tentar  acompanhar....

Concordo totalmente com você. Querer acompanhar a tecnologia de ponta significa investir "rios de dinheiro" sempre e perder "rios de dinheiro" sempre.

Por isso a minha filosofia é ter o que eu preciso e não o que é melhor ou o que está na moda.

Também concordo,o pearljeam2001 e o Doody disseram tudo!Quanto a placa, estou + ou - satisfeito. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando a placa-mãe das duas faces!! muito boa e muito ruim ao mesmo tempo...

a famosa ASUS A7v8x-x!!!!!!

e ainda bem que eu tenha a face muito boa!!!! estou super satisfeito!!!!!! uau....... hehe.... meu pc está super estavel e rápido com ela!!.... nunca testei over... mas é porque nunca fui com a cara de overclock mesmo, mas dizem que ela é boa de over!!.......

no meu pc hoje, a unica coisa que me incomoda um pouco é a vga... mas daqui um tempo eu mudo...

bom....

se é só isso ... fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody+09 jul 2004, 12:18-->
pearljeam2001@09 jul 2004, 11:08

estou  por  quando  comprei  a  minha  na epoca era  uma das  melhores......se  você for  cair no  requisito  moda  você ta  perdido$$$$$$

Sei  que  hoje esta  ultrapassada   mas  fazer  o  que  ne...no  ramo  de  tecnologia  e  melhor se acostumar  do  que  tentar  acompanhar....

Concordo totalmente com você. Querer acompanhar a tecnologia de ponta significa investir "rios de dinheiro" sempre e perder "rios de dinheiro" sempre.

Por isso a minha filosofia é ter o que eu preciso e não o que é melhor ou o que está na moda.

Concordo com ambos... ams q sempre da vontade de ter a placa mais nova isso dá... hehehe... pena q custe mt $$$... quanto a minha placa-mãe... tá ótima... satisfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é uma PCChips também e estou muito bem com ela. Apesar de ela não ter um slot AGP :muro: Mas mesmo se tivesse eu não seria doido de colocar uma boa Vga nela. Resumindo, ela atende bem as minhas necessidades atuais. Mas pretendo em breve colocar uma melhor e ela não irá como um problema, e sim como uma solução que foi boa enquanto durou. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha PC-CHIPS M848LU porque aqui no site, ela foi recomendada... Mas, após ter instalado uma MX400, 512 M (2 X 256M), XP2400+... não vejo muita boa performance... pretendo trocar o video por uma 5200 128M...XP2500 Barton... e 512 M em uma única placa... Será que melhora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...