Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R4f431

Você Está Saisfeito Com Sua Placa Mãe?

Você está satisfeito com sua placa mãe???  

1. 1. Você está satisfeito com sua placa mãe???

Recommended Posts

Não

a minha é uma ECS P6IWP-FE- V2.0

on-board :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou por quando comprei a minha na epoca era uma das melhores......se você for cair no requisito moda você ta perdido$$$$$$

Sei que hoje esta ultrapassada mas fazer o que ne...no ramo de tecnologia e melhor se acostumar do que tentar acompanhar....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou satisfeito sim.. apesar de que logo depois que eu comprei ela lançaram a A7N8X-E DELUXE com rede Gigabite e Wi-Fi... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou satisfeito com a minha Abit, pensei que iria ser pior que a Delta-L que eu estava mas me surpreendi... parabéns para a Abit, mas isso não que a MSI seja ruim, mas nem tão superior... :P

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

estou muito satisfeito com a minha ecs n2u400 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso falar muito só da uma olhada na minha assinatura e já da para ter uma ideia.

Só não taco fogo :devil: porque to sem grana para compra outra :cry:

PC-chips M925LR lixo :muro: eca :naonao:

T+ :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pearljeam2001@09 jul 2004, 11:08

estou  por  quando  comprei  a  minha  na epoca era  uma das  melhores......se  você for  cair no  requisito  moda  você ta  perdido$$$$$$

Sei  que  hoje esta  ultrapassada   mas  fazer  o  que  ne...no  ramo  de  tecnologia  e  melhor se acostumar  do  que  tentar  acompanhar....

Concordo totalmente com você. Querer acompanhar a tecnologia de ponta significa investir "rios de dinheiro" sempre e perder "rios de dinheiro" sempre.

Por isso a minha filosofia é ter o que eu preciso e não o que é melhor ou o que está na moda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou muito satisfeito com a minha ECS N2U400-A.

Muito boa essa Placa. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MagoNegro

P/ o meu uso está bom D+.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Doody+09 jul 2004, 12:18-->
pearljeam2001@09 jul 2004, 11:08

estou  por  quando  comprei  a  minha  na epoca era  uma das  melhores......se  você for  cair no  requisito  moda  você ta  perdido$$$$$$

Sei  que  hoje esta  ultrapassada   mas  fazer  o  que  ne...no  ramo  de  tecnologia  e  melhor se acostumar  do  que  tentar  acompanhar....

Concordo totalmente com você. Querer acompanhar a tecnologia de ponta significa investir "rios de dinheiro" sempre e perder "rios de dinheiro" sempre.

Por isso a minha filosofia é ter o que eu preciso e não o que é melhor ou o que está na moda.

Também concordo,o pearljeam2001 e o Doody disseram tudo!Quanto a placa, estou + ou - satisfeito. :D

Compartilhar este post

Link para o post

to usando a placa-mãe das duas faces!! muito boa e muito ruim ao mesmo tempo...

a famosa ASUS A7v8x-x!!!!!!

e ainda bem que eu tenha a face muito boa!!!! estou super satisfeito!!!!!! uau....... hehe.... meu pc está super estavel e rápido com ela!!.... nunca testei over... mas é porque nunca fui com a cara de overclock mesmo, mas dizem que ela é boa de over!!.......

no meu pc hoje, a unica coisa que me incomoda um pouco é a vga... mas daqui um tempo eu mudo...

bom....

se é só isso ... fui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô muito satisfeito com minha placa-mãe, nunca deu problemas que o pessoal relata e enquanto não der problema ela é ótima pelo custo-beneficio.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa

Por enquanto eu estou satisfeito com a minha Asrock k7s8x. :D

Compartilhar este post

Link para o post
B) Não posso reclamar dela não, K7N2 DELTA L - da Micro Star Internetional. é Show!

Compartilhar este post

Link para o post

A placa mãe supre minhas vontadees. Rodou alguns programas pesaods ... e nunca tive problemas!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
A placa mãe supre totalmente minhas necessidades. Sou engenheiro Químico e rodo alguns programas de engenharia... e nunca tive problemas!!

Também com uma config. destas, até uma PCchips rodava bem (risos)...Só falta uma VGA tipo uma 9600 XT hehehe

brincadeira

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou do time que está satisfeito a com a famosa ASUS A7V8X-X !!!

não tenho o q reclamar :D , muito pelo contrário, ela é tudo de bom :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Doody+09 jul 2004, 12:18-->
pearljeam2001@09 jul 2004, 11:08

Concordo com ambos... ams q sempre da vontade de ter a placa mais nova isso dá... hehehe... pena q custe mt $$$... quanto a minha placa-mãe... tá ótima... satisfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da minha ser uma PCChips, eu tô satisfeito com ela. É só não abusar das tarefas, que a placa-mãe funcionará belezinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é uma PCChips também e estou muito bem com ela. Apesar de ela não ter um slot AGP :muro: Mas mesmo se tivesse eu não seria doido de colocar uma boa Vga nela. Resumindo, ela atende bem as minhas necessidades atuais. Mas pretendo em breve colocar uma melhor e ela não irá como um problema, e sim como uma solução que foi boa enquanto durou. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse uma opção com certeza...seria na certa...

pois bem minha M848LU gosto muito dela... tem um ótimo desempenho.

eu sigo o modo custoXbeneficio o que tive de bom preço e qualidade já era compro na hora...

essa pc-chips por exemplo 200 reais essa tem muito chão ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a minha PC-CHIPS M848LU porque aqui no site, ela foi recomendada... Mas, após ter instalado uma MX400, 512 M (2 X 256M), XP2400+... não vejo muita boa performance... pretendo trocar o video por uma 5200 128M...XP2500 Barton... e 512 M em uma única placa... Será que melhora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou muito satisfeito com a minha, me da as opções de over que eu preciso, ótimo desempenho e total estabilidade. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais