Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R4f431

Qual O Melhor Programa Para Gravar Cd?

Qual o melhor programa para gravar cd??????  

1 voto

1. 1. Qual o melhor programa para gravar cd??????

• Nero
    • Alcohol 120%
    • Clone CD
      0
    • Easy Cd Creator
      0
    • CDR-Win
      0
    • BlindWrite
      0

Recommended Posts

Na minha opinião

Nero: Para gravar cd's de musica,misturar musicas de varios cds, para gravar cd's com varias coisas

Alcohol: Para gravar qualquer tipo de cd direto; e ele bom porque quebra travas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maioria vai votar nero, pois não conhece outros...

o nero é muito bom, mas também há o alcohol 120%, que na minha opinião é pau a pau com o nero.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei nero e easy cd creator, nero é mais prático e rápido...o easy tem muita frescurinha....

Compartilhar este post

Link para o post

já usei o NTI cd maker (vem com gravadores de cd da sony), mais não gostei!

O nero é bem melhor

O nero smart start tem quase que preciso, só não deixa deletar arquivos invdividuais de cdrw

Compartilhar este post

Link para o post

para mim depende o caso uso o alcohol e o nero cada programa tem a sua peculariedade e familiriazação com o usuario.....hoje em dia da para escolher... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, cada programa atende melhor a necessidade de cada pessoa... Falar que o programa "X" é o MELHOR é arriscado.. diria que até da para duvidar da ideoniedade de uma pessoa que fala que o programa "X" é o melhor.. paras MINHAS NECESSIDADES o NERO atende melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O NERO na minha opinião é o melhor por varios fatores.

Mas a pergunta tá errada pois o CLONE e BLINDWRITE são para copiar o cd.

O NERO e CD CREATOR são para copiar e gravar um disco

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R4f431@09 jul 2004, 11:07

Na minha opinião

Alcohol: Para gravar qualquer tipo de cd direto; e ele bom porque quebra travas

Podemos conversar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais