Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Telefone Esta Xiando


hugowebs

Posts recomendados

1- se você tem alguma extensao, verifique se nela também há ruídos ou se é só em um ponto. Se for somente em um ponto pode ser o aparelho ou a tomada.

2- verifique se não há fios descascados, emendados ou ruins

3- pode ser problema no ramal de entrada, tem uma "caixinha" que costuma dar problema, aí é necessário trocar

Se não for nenhuma das alternativas aí o problema deve ser na rua, nesse caso será necessário entrar em contato com a companhia telefonica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Procure verificar se o fio telefonico(aquele que esta ligado no fio da rua) esta junto com os fios eletricos pois a eletricidade pode causar interferencia em fios telefonicos cabos de rede e TV a cabo. O ideal é que fios com funçoes diferentes usem conduites diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala aí,

Acho que faltou uma coisinha só :rolleyes: (tô brincando), pode ser também oxidação! Ferrugem (não aquele personagem do balança mas não cai), mas bons pontos para verificar é o caminho interno da fiação, desde os contatos até os conectores de tomada (inclusive, pois eles são de materiral bem barato).

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...