Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de Placa Mãe | Suporte SLI [Resolvido]


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Bom Dia, Galera eu queria Sugestões de uma boa Placa Mãe que suporte SLI e é claro que tenha excelentes configurações, tambem não quero uma Placa Mãe topo de linha, só quero uma placa que suporte traquilamente minhas configurações até porque eu vou investir pesado nos outros componentes.

 

Alguns componentes que tenho em mente(O SSD e a Memória RAM já até comprei, espero não ter errado :Q):

 

Processador: Core i7 -4790k ou Core i5 -4690k (algo nessa faixa)
Placa de Video: GeForce GTX970

SSD Kingston HyperX 2.5´ 120GB SATA Rev. 3.0 6Gb/s Edição Especial KaBuM! E-Sports KC-S32120-5B

Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz CMZ8GX3M1A1600C10 Black

 

 

Aproveitando a oportunidade, Uma fonte para suportar essas configurações até mesmo fazendo um OverClock. Que fonte seria Ideal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

  1. Se seu monitor for 1080p ou menos, pode esquecer. SLI é burrice nessa resolução. Uma única 970 já dá e sobra. Invista primeiro em um monitor melhor, antes de investir em GPUs.

Você pretende fazer SLI em menos de 1 ano? Se não, novamente, não vale muito a pena pensar em SLI. Além da série nova da AMD, nós acabamos de ter o lançamento da 980ti. Valeria muito mais ir para uma single GPU do que 2x 970. Inclusive, a economia com a placa mãe já deve ajudar nisso.

Espere +/-1 mês, e pegue um i5 5ª geração. Um i7 é (provavelmente) desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...