Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nicolas Torresan

Dell Inspiron 15 serie 5000 - Problema com AMD Catalyst

Recommended Posts

Ola pessoal! então, é o seguinte, eu comprei um notebook Dell Inspiron 15 serie 5000, com a placa de video AMD Radeon r7 m265, baixei o Mortal Kombat X e fui testar e quando eu diminuo a resolução do jogo ele diminui a tela tambem, ou seja n fica em tela cheia, fui pesquisar pra acha uma solução, e todo mundo diz pra ir la no AMD Catalyst e entrar nas opções de escala, em opções de monitor uma coisa assim, poreem, essta opção não aparece no meu AMD Catalyst :( alguém me ajuda?? OBS: Ja tentei atualiza pra versão 15.5 beta e n adiantou. Se alguém puder me ajudar ficarei grato, obrigado!

Print para vocês verem que não tem a opção e a versão que ele esta: http://prntscr.com/7bvwdn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas opções do jogo não está desabilitado a Full screen?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

22927d1371005249t-catalyst-control-cente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nas opções do jogo não está desabilitado a Full screen?

Ta habilitado sim.

22927d1371005249t-catalyst-control-cente

Isso ai que deveria aparecer no meu, porém n sei se tu viu no print, não aparece, só tem aquelas opções la

Compartilhar este post

Link para o post

Ao criador do tópico, essa borda é comum nos inspiron 15 5000, tanto também é nos vostro, e isso são nos que possuem tela touch.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais