Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Correr

RESOLVIDO Resumo Semanal de 25/05/2015 a 01/06/2015

Posts recomendados

Será? Sei não hein. 

E se for montagem, o Araújo tinha que aproveitar e copiar... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Vejo meu resumo semanal aqui mesmo ou em algum lugar epecífico no meu painel de controle?

@Neo Metal Sonic é aqui mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex Eu uso o Kakaostats http://kakaostats.alexbueno.me/members?team=148894 e o Extreme Overclocking http://folding.extremeoverclocking.com/team_summary.php?s=&t=148894 pra ver meus pontinhos (já coloquei os endereços do time do CdH)

Aqui o pessoal coloca um resumão da semana no primeiro post. Por exemplo, fiz 17000 pontos essa semana =D

Compartilhar este post

Link para o post

@Neo Metal Sonic ainda estou boiando colega kkk, já que não sou de fuçar meu

painel de controle.

Onde vejo os dados importantes para olocar nestes sites e saber

a minha pontuação?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! pelo tópico? Correria e parabéns pelo maquinário novo. Aqio o browser está de zoeira dando Unespecred response to AS assignment request error, DB error, IO error, too many open files. Satans Curse.

Mas ta de boa to só no Netflix, essa semana chega meu 3 Tb ai a coisa muda.

Compartilhar este post

Link para o post

https://foldingforum.org/viewtopic.php?f=95&t=27769&start=15#p276887

Pelo visto eles vão arrumar o problema do cliente do browser só segunda =(

We see that there is an issue with our NaCl Client (at http://folding.stanford.edu/nacl), with donors seeing this error:

Warning: Unexpected response to AS assignment request: error,DB ERROR: IO error: log.leveldb/016519.ldb: Too many open files

The server is being overloaded and our sysadmin team will take a look at it when they get back on Monday. Long term, it looks like it’s time for us to upgrade the server this is running on since it’s getting overloaded. We have been moving to get new servers ready for this and so getting to that should happen in about a week (servers are here and the sysadmin team has been working to getting them ready for their new roles in FAH).

http://folding.stanford.edu/home/blog

weurhqoeiwurheifhder3y37y3r8h7rhrf =( =( =( =( =( =( =(

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex, olá, no caso está se referindo as estatisticas que aparecem nas assinaturas? se for, basta clicar em uma delas, que será redirecionado ao passo a passo de como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

bom... desgraca pouca é bobagem... minha mobo nao ta detectando  o processador. Aparece, tudo beleza, mas a cada reboot, é como se eu tivesse trocado ele, dai o over nao pega, sem falar no ~new cpu installed~

a maioria dos sites que vi fala em ~a base do proc~ ficar torta, nao havendo deteccao... sei nao, acho que é o processador mesmo.... vou tentar com outro....

vou ver se foldo hoje no browser, se nao apenas gpu, dai produzirei pouco

bom... ainda está.....

DEBUG: WU took 9 minutes and 18 seconds

vou pro v7 queimar mais um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho... de boa....

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não fiz feio dessa vez, vamos ver agora essa semana que passou.

O PC está ficando muito pouco tempo ligado, vou ter que arrumar uns downloads pra fazer nas madrugadas pra servir de desculpa pra mim mesmo pra deixar pontuando. :ph34r:  

Compartilhar este post

Link para o post

vá entender... tá foldando bem, salvo sem overclock.... vá entender.

meu primo me rolará um proc novo hoje, um 3.0 na verdade, mas de repente ele segura uns over, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se a mobo gostar dele volto a voar

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não fiz feio dessa vez, vamos ver agora essa semana que passou.

O PC está ficando muito pouco tempo ligado, vou ter que arrumar uns downloads pra fazer nas madrugadas pra servir de desculpa pra mim mesmo pra deixar pontuando. :ph34r:  

Olha, na tua assinatura esta descrito que fizeste 90984 pontos somente hoje. Isso é uma ótima pontuação, continue assim que logo estarás entre os maiores pontuadores do time!

Compartilhar este post

Link para o post

Segurem ae moçada, o novo tópico sai hoje ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

É, mataram o Araújo, mas ele renasceu maior e melhor localizado.  ^^

Compartilhar este post

Link para o post

A maldição da gambiarra continua, espero que o DiskWizard faça o black service, os torrents já estão sendo normalizados e o browser está de boa, vou reinstalando tudo no Steam também. E bora noite adentro...

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. troquei o proc. por outro phenon.... e nada também... é a mobo dando tchau. Enquanto aguardo o RMA guenta a mão asus... guenta a mão.....

enquanto isso foldando um pouquinho e voltando os trolões, para baixar as temps....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!