Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
thundercm

Nero

Recommended Posts

instalei o nero no pc de um amigo meu e quando abre não reconhece o gravador nem o drive de cd, mesmo indo na opção autodetect...

o que pode estar acontecendo?

já aconteceu isso com alguém?

Aqui em casa quando abre o nero, ele já detecta todos os drives....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce tem o CDRW da LG e o Nero veio junto.. Está ai o problema.....

voce deve adquirir o Nero independente, pois o Nero OEM que vem junto do LG é modificado para aceitar somente CDRW da própria LG...

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

O Nero usado não é o que vem junto com o gravador...

valeu a tentativa...

Compartilhar este post

Link para o post

Que versào do nero você esta tentando instalar la se for a versào 5.5 pode ser este o problema tente instalar a 6.0.30 comigo funcionou assim ...eu tinha um plextor...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo seu driver está em master o em sleve porque se estiver em sleve pode ser isso o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

mais o explorer e o gerenciador de dispositivos reconhcem o drive??

Isso você resolve pegando o nero na web. (20MB)

Aproveitando, qual a diferença entre o nero de 20MB (lá do superd.) e o nero de 600MB (que vem com o LG)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to com esse mesmo problema, tenho um DVD-RW NEC, esta na IDE 1 Master, não reconhe no nero para gravar, so minha CD-RW da Hp, lê DVD normalmente e quando faço o test de velocidade, de tipos de midia para gravar ele funciona normalmente reconhecendo tudo, no gerenciador tn está tudo OK, não tenho nenhum emulador de imagem instalado, o que será????

FUI......... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Acabei de matar a charada!!!

é só instalar a versão 6.#.#.## que funciona, instalei primeiro a 6.3.1.15 e voualá funcinou, depois atualizei para a 6.6.020 tudo beleza... Reconhece todas as duas gravadoras CD-RW, DVD-RW. Podemos selociorar gravar com uma com a outra cd, dvd uma beleza mesmo.

Agora é so arumar a Versão 6 e pronto botar pra queimar CD/DVD...

FUI................. :-BEER Depois dessa vai ser merecida, visto que, havia comprado meu CD/DVD-RW da NEC a mais de 2 Meses e so agora conseguir queimar minha 1ª midia... UFAAA :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais