Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 11 meses depois...

Cara to com esse mesmo problema, tenho um DVD-RW NEC, esta na IDE 1 Master, não reconhe no nero para gravar, so minha CD-RW da Hp, lê DVD normalmente e quando faço o test de velocidade, de tipos de midia para gravar ele funciona normalmente reconhecendo tudo, no gerenciador tn está tudo OK, não tenho nenhum emulador de imagem instalado, o que será????

FUI......... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Acabei de matar a charada!!!

é só instalar a versão 6.#.#.## que funciona, instalei primeiro a 6.3.1.15 e voualá funcinou, depois atualizei para a 6.6.020 tudo beleza... Reconhece todas as duas gravadoras CD-RW, DVD-RW. Podemos selociorar gravar com uma com a outra cd, dvd uma beleza mesmo.

Agora é so arumar a Versão 6 e pronto botar pra queimar CD/DVD...

FUI................. :-BEER Depois dessa vai ser merecida, visto que, havia comprado meu CD/DVD-RW da NEC a mais de 2 Meses e so agora conseguir queimar minha 1ª midia... UFAAA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...