Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

960 SLI


Posts recomendados

Comprei meu pc agora,porém estou sem placa de vídeo.

 

Tenho a oportunidade de pegar 1 960 4GB  agora no dia 10,ou esperar mais um pouco,cerca de 2-3 meses e pegar uma 970. E se eu pegar a 960 4GB ,posso fazer sli dela em out-nov,e da 970,eu faria sli só em  maio-junho do ano que vem,qual vale mais a pena?

Quero jogar em 2K/4K,e com a soma da  vram do dx12,acho que seria uma boa,visto que eu teria 8gb de vram.

 

E caso o  SLI for uma boa ideia,vale a pena usar um gabinete no formato mini itx(o haf xb no caso)?Para que as VGA's não entortem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, deixe-me falar uma coisa. Nem a TItan X, com seus absurdos 12gb de RAM, não dá conta de 4k. O problema não é o tamanho da memória. É o poder de processamento mesmo!

 

Nessa sua faixa de preço, desista de 4k, ou então esteja pronto para jogar as coisas no médio / high. Independente disso, espere 2 semanas pelo lançamento das placas AMD e volte aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao pretendo jogar em 4k no ultra,quero jogar em 2k no ultra,e 4k no medio ja é uma grande coisa.

E eu não espero muito dessas AMD's não,o chip fiji(a placa top que vai vir com hbm)deve ser guardado pra a placa que seria a ''titan'' da amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uns testes,em jogos bem otimizados,em que o sli de 960 batia a  980,e isso porque não tinha a soma das vram ainda.

E aconteceu o mesmo na geração passada,onde o sli de 760 bate a 780.

 

E a 980 não da pra mim,muito cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...