Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Inspiron 15 ou Samsung Ativ Book?


Ir à solução Resolvido por Marcelo SV,

Posts recomendados

Galera, qual melhor custo/benefício entre esses dois notes, Dell Inspiron 15 ou Samsung Ativ Book? Minhas necessidades são para trabalhar com renderização de imagens e outros programas gráficos pesados.

Já li vários comentários a respeito, e quanto mais leio, mais dúvidas surgem.

Estou falando destes dois:

1° - Notebook Samsung Intel Core i7 HD 1TB 8GB ATIV Book 270E5J-XD2 15,6” Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 710M

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Samsung/500890-notebook-samsung-intel-core-i7-hd-1tb-8gb-ativ-book-270e5j-xd2-156-placa-de-video-nvidia-gefo

2° - Notebook Touch Dell Intel Core i7 8GB HD 1TB Inspiron i15-5547-A20 Tela 15,6” Windows 8.1

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Dell/2000020045-notebook-dell-core-i7-fhd-8gb-1tb-8gb-discr-2-g-no-optical-windows-8-touch

Placa de Vídeo: O Dell tem a AMD Radeon e o Samsung com a GeForce 710M.

A Dell tem a conhecida pós-venda/atendimento/manutenção que é superior, mas vale a diferença de preço?

Se tiverem outras indicações, agradeço muito!! Já pesquisei Asus, mas não consegui uma boa opinião sobre eles.

Abração a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar Dell, compra do site, já são a 5ª geração do processador e possuem a placa de rede nova, que soluciona o problema de sinal ruim. Agora, é uma diferença BRUTAL de preço, vai mais de 600 conto e isso no site da Dell, nas lojas deve ser de 1k! Tem outras marcas também [semp Toshiba, Asus, Acer], vale a pena dar uma catada. Mas preste atenção na geração dos processadores, comprar no site da fabricante é uma boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Paulo, valeu pela ajuda.  
Acabei comprando um Samsung i7 4° geração, 1Tb HD, Gforce 710M 2Gb, 8Gb Ram DDR3, tela 15,6", teclado alfanumérico + Pacote Office Personal (licença de 1 ano).

No final o bolso falou mais alto, mas consegui um bom desconto. Levei impressa a folha do Walmart e os caras da Fast Shop (Morumbi) cobriram a oferta.

 

Paguei 2.580,00 parcelado em 4x. E o melhor é que retirei na hora. Acho que fiz uma boa compra porque o Dell sairia 3.500,00 com o Office nessa negociação.

Boa sorte pra quem está pesquisando!  Uma dica que dou é que vocês podem espremer o vendedor e o gerente dele até não poder mais, eles sempre conseguem fazer mais barato!!!  

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...