Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualização 7 pro 10


Posts recomendados

Gostaria de saber o seguinte,


Tenho um Windows 7 não original, mas recentemente adquiri uma cópia do 8 depois de saber que a Microsoft iria "dar" o 10 para quem tivesse um Windows 7 ou 8. Porém, não instalei (não gosto muito do 8 e prefiro ir logo pro 10). Ontem apareceu o "Baixe o Windows 10", cliquei e botei o meu email. Mas sei que depois que atualizar pro 10, ele vai detectar o meu 7 não original, sem falar que quero fazer uma instalação limpa, formatando e instalando o 10 do zero. A pergunta é, quando eu instalar o 10, a partir do windows update, ou formantando e instalando do zero, vai ter algum lugar lá e vai funcionar o meu serial do windows 8? Ou eu preciso instalar o 8 e depois passar pro 10?



Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

o 10 é tão ruim quanto o 8 , a microsoft tentou fazer um windows que funcionasse tanto em desktop quanto em ,tablets e smarthfones e tentou copiar o google play ,ficou ó! uma bostaaaaaaa...Eles vão ter que dar de graça senao quase ninguem vai mudar ,e as empresas querem lançar o incompativel directx 12 só pro windows 10,pro povão burrão ter que comprar pcs mais potentes e instalar essa porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o 8.1 melhor que o 7 em alguns pontos. A perfomance  e leveza do sistema vale a pena. O 7 é meio arcaico kkk. 7 anos n é pouco, assim, como é de costume da microsoft em acertar um OS e errar outro e ir assim sucessivamente, o 10 vai ser top. HAHA. E @Paulduron (fiquei com receio de escrever teu nick -.-) na época que lançou o 7 foi a mesma coisa, conheci um monte de gente que não queria sair do XP pois "era o melhor SO e que os outros eram uma porcaria" Enfim, hoje o 7 é o top.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar da seguinte forma:
 

  • Como seu Windows 7 é pirata você não vai receber uma CD-KEY do Windows 10. O Upgrade é gratuito, mas ainda será falsificado;
  • Se você estiver usando o Windows 8 ORIGINAL você vai receber o convite, mas mesmo após o lançamento do Windows 10 você não receberá ele de imediado, só quem está no programa INSIDER da Microsoft.
  • Após estar tudo certo, você vai poder fazer o upgrade do 8 para o 10, mas não vai receber nenhum serial, e portanto não vai poder re-instalar esse Windows 10.

Por isso é bom já baixar o Windows 10 e cadastrar teu e-Mail no programa Insider, assim tu vai receber ele mais depressa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 7 Original, porém sou usuário do preview desde março, depois dessa última build meu windows fica acusando que não é original sendo que eu instalei por cima do meu 7 que é original, não entendi porque aconteceu isso, não estou conseguindo ativar porque nenhuma key disponibilizada na net tá dando jeito, e estou com medo de usar qualquer key e depois a Microsoft acusar que meu windows é falsificado sendo que não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 10 é tão ruim quanto o 8 , a microsoft tentou fazer um windows que funcionasse tanto em desktop quanto em ,tablets e smarthfones e tentou copiar o google play ,ficou ó! uma bostaaaaaaa...Eles vão ter que dar de graça senao quase ninguem vai mudar ,e as empresas querem lançar o incompativel directx 12 só pro windows 10,pro povão burrão ter que comprar pcs mais potentes e instalar essa porcaria.

 

O Windows 8.1 é muito melhor que o 7 amigo em termos de velocidade e estabilidade, segundo não são as empresas que lançam o DirectX, é a propria Microsoft que desenvolve a API, outro erro seu, ninguem vai precisar trocar o hardware para aproveitar o DirectX 12, todas as placas das series 700 e 900 da Nvidia já serão compativeis com o DirectX 12.

 

E só pra corrigir mais um equivoco, a nova API da Microsoft não pessará no sistema, ela simplesmente fará o seguinte:

 

- Como é hoje: Com DirectX 11 um processador de 4 núcleos trabalha mandando comandos para a placa de video, porém quando um núcleo manda um comando outro núcleo so pode enviar o seguinte quando a placa de video responde ao comado enviado antes.

 

- Como será: Com DirectX 12 um processador de 4 núcleos trabalhará com os 4 núcleos podendo enviar mensagens simultanemente a placa de video sendo que as placas mais modernas conseguem responder a comandos de até 6 núcleos ao mesmo tempo.

 

A versão final do Windows 10 só sairá dia 29/07/15 então não ha como fazer previsões ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moreira

Sabe omo faço para saber a quantos núcleos a VGA consegue responder simultaneamente? Se é que é possível claro. Obrigado desde já ^^

 

Com DirectX 11 a processador pode ter quantos núcleos forem ela só se comunica com um de cada vez, como as placas de video estão evoluindo muito mais rápido que os processadores hoje podems dizer que as placas de ponta suportam receber informação de até 6 núcleos simultaneamente que é o que promete o DirectX 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com DirectX 11 a processador pode ter quantos núcleos forem ela só se comunica com um de cada vez, como as placas de video estão evoluindo muito mais rápido que os processadores hoje podems dizer que as placas de ponta suportam receber informação de até 6 núcleos simultaneamente que é o que promete o DirectX 12

No caso, minha dúvida é se tipo assim, quando eu for comprar uma placa "x" se tem alguma especificação que mostra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, minha dúvida é se tipo assim, quando eu for comprar uma placa "x" se tem alguma especificação que mostra isso...

 

Todas as placas compativeis com DirectX 11 serão compativeis com DirectX 12

Bom dia.

Tenho o Windows 7 original.

Clico no botão de reservar o Windows 10 e não abre nenhuma janela, o que devo fazer?

Obrigado.

 

Você pode tentar pelo site da Microsoft ou ainda entrar em contato com eles, mas o fato da versão final ter saido dia 29 não quer dizer que todos serão atualizados nessa data, com  certeza os servidores do Windows Live não suportariam então vai ser feito gradualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...