Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kent davidge

Placa mãe reiniciando

Recommended Posts

Minha placa mãe MSI B85M-E45 fica reiniciando quando tô jogando, outras vezes desliga e pra ligar de novo tenho que fazer o seguinte: abro o gabinete e dou um toque com a mão no cabo de 12 pinos que alimenta a placa... Detalhe: não é problema no cabo da fonte, e desde a primeira vez que fui ligar a placa, deu esse mesmo problema. Pensei que era o cabo que tava "bambo" mas não é. Só posso concluir que é problema na placa mãe. Estou certo? (Detalhe importante: essa placa mãe é novinha, pois a antiga depois de 6 anos, tava apresentando esse mesmo problema)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Com base em quê tirou a conclusão de que não é o cabo da fonte?

Já testou outra fonte?

Já testou outra memória?

Obs: Não seria o cabo 24pinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Poderia dar-lhe algumas sugestões, no entanto penso que o melhor será acionar a garantia da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, a outra placa mãe que eu tinha tava apresentando o mesmo problema. Testei com outra fonte e continuou  a mesma coisa. Aí pensei que podia ser o processador. Então troquei processador, placa mãe e memórias, é tudo novo agora. Mas o problema continua, sendo que por estar acontecendo isso que relatei com o cabo, penso que o problema é na placa mãe mesmo, ela deve ter vindo com problema. Será que sou tão azarado ao ponto de a placa mãe e a nova estarem apresentando o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

@kent davidge

Usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais