Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na formatação


rodflu

Posts recomendados

boa tarde,

hoje decidi formatar me pc porque havia tempo que nao o fazia, e tambem pra atualizar para o windows 10, pelo fato de que quando eu mandei ele pra um conhecido pra fazer a manutenção ele instalou windows pirata, o que eu nao gostei muito porque eu tenho o cd dell utilities do original que veio com meu pc dell inspiron n4050, mas deixei pra la, antes da manutenção eu ja havia formatado pelo boot no cd normalmente algumas vezes, porém hoje, quando fui formatar, aconteceu o seguinte:

 

1. tela preta de sempre pedindo para pressonar qualquer tecla

2. escolher entre 1 para iniciar o dell diagnostic 32 bits ou 2 para voltar ao dos

3. escolher entre 1 para iniciar o dell diagnostic (com mais alguma coisa depois e o nome dos modelos) e 2 para sair.

4. ao escolher a opção 1 da erro e reinicia, aparece muito rápido e mal da para ler, mas na primeira linha acho que aparece invalid command.

 

apos isso, eu piorei tudo, insistindo em encontrar uma maneira de consertar, eu acabei apagando todos os sistemas operacionais do pc (windows 7 pirata e windows 10 tech preview). agora o cd continua no mesmo erro, mas o pc nao consegue mais inicializar acusando erro sem sistema operacional.

 

desde já agradeço a atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...