Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação na config. do PC


Posts recomendados

Boas a todos!

 

Recentemente fiz uma compra de um PC simples para trabalho.

Fiz a cagada de comprar uma fonte Wisecase 750  e um estabilizador. liguei o pc tudo normal, porém senti um cheiro estranho no estabilizador e depois de pesquisar a fundo descobri a bomba sobre essa fonte e o instabilizadors. Já solicitei o reembolso dos mesmos e já comprei outra fonte e um filtro de linha.

Gostaria de saber se fiz a compra certa, se a fonte aguenta, se tem algo errado com a configuração.

 

 

Fonte Corsair Cx750 Reais 80 Plus Bronze 750w Cp-9020015

Placa de vídeo VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB VCGGTX7602XPB

Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX

Corsair WaterCooler Hydro Series - Extreme Performance H100i - CW-9060009-WW

Placa-mãe ASUS ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A97 LE R2.0, c/ CrossFireX, SATA 6gb, Compatível com FX

Memória 16gb (2 X 8gb) 2400mhz G.skill Ripjaws X Series

Multilaser Teclado Gamer Multimídia USB LED TC167

 

Fico Grato a TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua configuração... Mas sou leigo no assunto... Gabriel que gabinete você escolheu que caiba esse watercooler?

 

 

Eu escolhi um  Pcyes Rhino que tem lugar pra 2 ventoinhas em cima, porém memória com dissipador ocupa o espaço pro radiador, fiz uma gambiarra e deixei o radiador meio de lado pra caber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Reis_761652

 

Não leve a mal, mas pedir dica depois de comprar, é pedir pra sentir arrependimento...

 

Se livrou de uma fonte horrível e do estabilizador.. Boa.. Comprou uma boa fonte, exagerada, mas boa.. Uma de 550 Watts, ficaria ótima aí..

 

Se não for fazer OC pesado, o Water Cooler é meio desnecessário.. Um bom air cooler seria ideal.. E sobraria uma grana a mais pra uma GTX 960..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs Faria, é que eu precisava urgente pois dependo dele pra trabalhar em casa e paguei 390 reais nessa fonte.

Comprei essa 750 já pensando em fazer O.C futuramente, mas  não tinha ideia de qual fonte escolher rsrsrs

Cara estou lendo muitos comentários sobre essa série 900, e confesso que me sinto meio arrependido rsrs

Mas é absurdo a diferença real nos jogos entre essa 760 e uma 960 básica?

Da pro gasto nos jogos atuais com a minha config ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...