Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson LX 300 - Problema com impressão no Excel


Posts recomendados

Boa noite;

 

 

Recentemente formatei um computador, reinstalando o Windows 7 (Home Premium) 32 bits SP1. Nele já tinha instalado a impressora Epson LX300 antes da formatação e o problema não acontecia, após a formatação apareceu um problema de alinhamento nas tabelas do Excel 2010, por isso imagino que seja configuração, talvez até nas propriedades da impressora.

 

Instalação:

A impressora está instalada com o driver da Epson LX 300 II, será que é o driver ideal? Qual seria o indicado? Sendo que a impressora é a "Epson LX 300".

 

O problema:

Todas as tabelas impressas do Excel, várias linhas das tabelas saem desalinhadas, em zigue-zague para a direita e para a esquerda, porém se imprimir em outra impressora, isso não ocorre. Se criar uma tabela do zero (apenas as bordas com texto) o problema também ocorre. Lembrando que são exatamente os mesmos arquivos do excel usados antes da formatação.

 

Soluções já tentadas:

Já mandei imprimir a página de auto teste, a impressão sai perfeita, e todo o restante que é impresso sai perfeito, inclusive tabelas do Word, o problema está somente com tabelas do Excel, já tentei até fazer um downgrade, instalei o Excel 2007, mas o mesmo ocorre, preciso que as tabelas dos arquivos em Excel saiam corretas.

 

Se alguém tiver alguma dica, principalmente para essa antiga impressora, agradeço desde já.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...