Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcio Siqueira

RESOLVIDO Será que minha fonte é a causadora do problema do meu pc ?

Recommended Posts

boa noite.

galera, montei meu primeiro pc e ele tá rodando meu jogo todo no máximo, sem lag. porém em cada 20 a 20 segundos ou menos ele tá dano umas travada no jogo de fps "combat arms"
já testei no médio, testei até em gráfico de 800x600 com os filtros desativado e mesmo assim dá umas congeladas de imagem. o que pode tá acontecendo ? será que é a fonte que n tá dano conta da placa de video ? essa fonte meu pai comprou com um amigo dele por 30 R$ e sem contar que ela é usada e eu nunca ouvi falar da marca tantrix. desde já obrigado.

especificação da minha maquina.

placa de video é uma Geforce 9500gt 1gb Nvidia

fonte tantrix 480 w

processador: AMD FX-6300 3.5Ghz

placa mãe ASrock N68-s3 fx

memoria ram 4g dd3

hd 1000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô cara valeu mesmo . A moça da loja que tinha me indicado ela, aí eu como n entendo muito aceitei até pelo preço..

você me indicaria qual placa mãe  mais ou menos entre 200 a 260? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

pô cara valeu mesmo . A moça da loja que tinha me indicado ela, aí eu como n entendo muito aceitei até pelo preço..

você me indicaria qual placa mãe  mais ou menos entre 200 a 260? 

Abaixo de 300 reais é dífícil achar uma placa-mãe boa.

Recomendo essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661932710-placa-me-amd-gigabyte-ga-970a-ds3p-am3-_JM

Mas se não puder comprar, pegue essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662500314-placa-me-gigabyte-ga-78lmt-usb3-rev-50-am3-garnf-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, já troquei a placa mãe.. vou baixar o combat arms e vou testar os fps aí eu já volto pra falar se deu certo  

a placa mãe n tinha do modelo que você me indico aí eu peguei essa gigabyte 78LMT-USB3 , ela também é boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, já troquei a placa mãe.. vou baixar o combat arms e vou testar os fps aí eu já volto pra falar se deu certo  

a placa mãe n tinha do modelo que você me indico aí eu peguei essa gigabyte 78LMT-USB3 , ela também é boa ?

Essa aí é a do segundo link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Troque essa fonte assim que possível. Evite o uso de estabilizador e compre um filtro de linha.

Paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais