Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida! Gtx 750 TI vs r7 260x


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de pedir a ajuda de vocês pois sou leigo no assunto, estou querendo comprar uma placa de video, porém estou com algumas duvidas... gostei bastante da gtx 750 ti e da r7 260x, porém ao procurar os preços encontrei uma 750 ti com um otimo preço, porém fiquei na duvida pois as outras fabricantes tem o preço maior... alguem poderia ajudar a decifrar porque está está mais barata, e se vale a pena, as diferenças delas, etc... e comparar ela com a r7 260x..

 

http://www.kabum.com.br/produto/63596/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx750ti-2gb-oc-ddr5-128-bits-low-profile-pci-e-gv-n75toc-2gl/?tag=gtx+750+ti

R$559,90

 

http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g/?tag=r7%20260x

R$ 552,41

 

as outras placas 750 ti custam +- 650, 700 reais...

desde ja agradeço

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, beleza xD

me digam uma coisa

eu tenho um adm fx 6300 3,50 ghz e 4 MB de memoria ram

não da problema ou perda de desempenho com nenhuma dessas 2 placas?

Aposto que você queria dizer 4 GB de RAM. Com relação a isso, eu posso dizer que provavelmente sim, vai ter perda de desempenho. Jogos precisam de mais do que 4gb de RAM. O mínimo (e de certa forma, máximo) recomendado é 8. Considerando que um pente desses custa entre 150 e 200 R$, dá pra fazer esse upgrade no próximo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estas duas opções  estão ótimas pode comprar sim qualquer da duas mas de preferência adquira a GTX 750ti  q possui superioridade na r7 260x cerca de 5 a a 8 fps dependendo do jogo mas a duas são bem igual e em termos de frames só adicionar mais 4 GB 2x4 pois jogos atuais estão exigido uma maior quantidade de memoria !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...