Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bruno bongiolo

Duvida! Gtx 750 TI vs r7 260x

Recommended Posts

Boa noite, gostaria de pedir a ajuda de vocês pois sou leigo no assunto, estou querendo comprar uma placa de video, porém estou com algumas duvidas... gostei bastante da gtx 750 ti e da r7 260x, porém ao procurar os preços encontrei uma 750 ti com um otimo preço, porém fiquei na duvida pois as outras fabricantes tem o preço maior... alguem poderia ajudar a decifrar porque está está mais barata, e se vale a pena, as diferenças delas, etc... e comparar ela com a r7 260x..

http://www.kabum.com.br/produto/63596/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx750ti-2gb-oc-ddr5-128-bits-low-profile-pci-e-gv-n75toc-2gl/?tag=gtx+750+ti

R$559,90

http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g/?tag=r7%20260x

R$ 552,41

as outras placas 750 ti custam +- 650, 700 reais...

desde ja agradeço

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você consegue encontrar R7 260x mais baratas, tipo na faixa de R$500. Mas entre essas duas eu ficaria com a GTX 750 ti que é levemente mais rápida.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@bruno bongiolo.acho que é porque ela é low profile,para PC micro ATX,daqueles gabinetes deitados,bem estreitos.Ela é menor,mas o desempenho é o mesmo.O pessoal não compra porque pensa que ela é mais fraca,só isso.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, beleza xD
me digam uma coisa

eu tenho um adm fx 6300 3,50 ghz e 4 MB de memoria ram

não da problema ou perda de desempenho com nenhuma dessas 2 placas?

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, beleza xD

me digam uma coisa

eu tenho um adm fx 6300 3,50 ghz e 4 MB de memoria ram

não da problema ou perda de desempenho com nenhuma dessas 2 placas?