Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhando Pastas Atraves De Senha No Windows


ivan.meira

Posts recomendados

Por favor não consigo compartilhar uma pasta na rede restringindo usuários atraves de uma senha

Se eu coloco em permissões para definir quais usuários podem acessar a quais nível de recursos eu so consigo acessar os usuários locais, como faço para configurar por exemplo que Fulano pode ter acesso total, mas Beltrano só leitura sendo esses usuários de 2 computadores diferentes conectados em rede por hub.

Por favor se alguém tiver o procedimento passo a passo para isso poderia informar... me lembro que no windows 98 era muito mais simples ers só colocar a senha direto na aba de compartilhamento de pastas, no Windows XP eu não consigo

Antecipadamente agradecido

Ivan Meira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema está exatamente que eu não consigo "ver" os usuários das outras máquinas para escolher que permissões eu irei colocar para cada um!!

Só aparece as contas da minha máquina....

Não consigo configurar permissões para usuários de outras máquinas, como posso fazer isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...