Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE RECUPERAÇÃO DE DADOS - HD


find

Posts recomendados

Iniciei o notebook (assinatura), tudo aparentemente normal que acredito ter iniciado todos programas, talvez o Everest (Aida64) ainda não.
Então, abri um pdf (600kb) enquanto estava lendo começou tudo a ficar muito lento e fiz a barbarie de dar um tapa no notebook exatamente onde fica o HD na parte inferior ao tapa. Não recordo bem, mas acho que o mesmo travou, então o reiniciei. A partir de então não consegui mais iniciar o Windows 7 Ultimate 64x.
(HD particionado, C: Só OS / D: Dados)
(Sou leigo no assunto) Levei a casa de um amigo que está aqui ao lado narrando os procedimentos tomados:

1 - Tentou recuperar alguns arquivos utilizando o Linux Ubuntu: sucesso perfeito aos dados de C:
2 - D: ilegível, demora de 10 minutos para tentar acessar a partição e ao fim retorna erro informando para tentar restaurar com chkdsk /f do windows
3 - O HD foi colocado no desktop e se tentou o procedimento anterior. Demora de horas e no final não conseguiu recuperar, apresentado 400.000 dados corrompidos e o procedimento parou em tal sem sucesso.
4 - Ao tentar ligar no notebook o mesmo apresentou barulho que aparenta ser das partes mecânicas em contato e o HD não é mais reconhecido pela bios.

Há mais algum procedimento que posso tentar para recuperar os demais dados (unidade D: )?
Tenho muita coisa importantíssima no mesmo: estudos (anotações de aulas, trabalhos realizados, anotações de ideias de trabalhos em construção), fotos pessoais e etc. Dados que que não tenho como baixar, são dados de criação própria.


Áudio do HD:

https://www.dropbox.com/s/w08jlhb5g8hkhso/Grava%C3%A7%C3%A3o%201.3gpp?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...