Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo baixar nada em meu computador


Nino Ed

Posts recomendados

Olá pessoal !

To precisando de uma ajuda de vocês.

Formatei meu computador e agora eu não consigo baixar nada nele, quando eu entro em qualquer site para baixar qualquer coisa, o download trava e não baixa, não importa o site ou gerenciador de downloads, ele simplesmente não  baixa nada, eu navego pela internet normalmente, o único problema é pra fazer downloads. Por conta disso não estou conseguindo atualizar os driver do meu computador e nem seque baixar os programas dos quais preciso.

De vez em quando ele baixa alguma coisa, mas é raro. Será que isso é problema de provedor, navegador, sistema ou será que o problema ta na minha operadora de internet, que no caso é a Vivo, pois  minha internet é speed.

Quando tento baixar alguma coisa, depois de alguns minutos aparece mensagens de erros variados, dependendo de por onde to tentando fazer o download, quando é no google chrome aparece uma mensagem dizendo problema de rede desconhecido (ou coisa do  tipo). Em fim, alguém tem ideia ou sabe o que pode estar acontecendo com meu computador?

 

Vejam um erro que apareceu quando eu estava tentando atualizar um programa !!!

 

An error accurred during downloading.

 

Detalhes da exceção: Unable to read data from the transport connection: Uma operação de bloqueio foi interrompida por uma chamada a WSACancelBlockingCall

 

Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido, pois preciso fazer as atualizações e não estou conseguindo.

Desde já agradeço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...