Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

E aí pessoal. To com uma duvida aqui, estou pra fazer um upgrade na placa de video, eu queria pegar a GTX 970, mas infelizmente não sera possivel, pois sai um pouco do orçamento. Gostaria de saber se ta valendo a pena pegar a GTX 960 4GB, se ela aguenta o tranco no high/ultra o the witcher 3, e se ela vai aguentar games novos por um bom tempo.

To olhando esta aqui:

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-ssc-acx-2.0-04g-p4-3966-kr-4gb-128-bit-gddr5-pci-exp---box--gratis-game-the-witcher-iii.ptml?gclid=CjwKEAjwhbCrBRCO7-e7vuXqiT4SJAB2B5u7hdtMR1WblKAwPKoehFdVMfGbea7RJ65wCgsVUpdC8hoCT7Hw_wcB

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espere umas 2-3 semanas pelo lançamento das placas novas da AMD. Particularmente, eu acho que os modelos de 4gb não valem o preç. Se você tem 1200 R$, compre uma 280x. É (ligeiramente) melhor. Ou então, economize MUITO e pegue a 960 normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, sera que existe alguma possibilidade dos preços da GTX 970 abaixar?

hahahaha

Pois é ela que eu realmente queria comprar, mas infelizmente esta um absurdo os valores.

Mas só por duvida, eu estava vendo alguns videos na net sobre a GTX 960 4Gb, e estão falando q ela é boa e etc, por que você fala que não vale o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, sera que existe alguma possibilidade dos preços da GTX 970 abaixar? hahahaha Pois é ela que eu realmente queria comprar, mas infelizmente esta um absurdo os valores. Mas só por duvida, eu estava vendo alguns videos na net sobre a GTX 960 4Gb, e estão falando q ela é boa e etc, por que você fala que não vale o preço?

Eu acho difícil a 970 abaixar. Pelo menos com esse dólar absurdo. De fato, eu consegui a minha por 1250R$ na Black Friday passada, mas o dólar estava em baixa (2,80, se não me engano) e... bem, era a BF que todos conhecemos. Talvez até abaixe, mas dúvido que seja o bastante para entrar no orçamento.

Quanto a 960 4g, é aquilo que eu falei. Não é que a placa seja ruim. É que o preço não vale. Com o mesmo dinheiro, você pega a 280x; custa a mesma coisa, mas é um pouquinho mais potente. Ou então, você economiza uns 300R$ e pega a versão normal mesmo, a diferença de desempenho é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola cara, muito obrigado pela resposta.

Vou dar uma pesquisada aqui e aguardar um pouco antes de fazer este investimento.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, ganhei uma GTX 970 da EVGA ( http://www.kabum.com.br/produto/63520/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-4gb-acx2-0-ddr5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-3973-kr/?tag=gtx%20970 ), mas estou com uma duvida relacionada ao clock dela.

Percebi que o clock dela é inferior a de outros modelos, queria saber se eu vou ter alguma perda significante em desempenho, ou se não preciso me preocupar.

Gostaria de saber tb se a EVGA é confiável.

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, ganhei uma GTX 970 da EVGA ( http://www.kabum.com.br/produto/63520/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-4gb-acx2-0-ddr5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-3973-kr/?tag=gtx%20970 ), mas estou com uma duvida relacionada ao clock dela.

Percebi que o clock dela é inferior a de outros modelos, queria saber se eu vou ter alguma perda significante em desempenho, ou se não preciso me preocupar.

Gostaria de saber tb se a EVGA é confiável.

Valeu galera!

É só baixar o Nvidia Inspector (meu preferido), ou MSI Afterburner, ou EVGA Precision. Dai é só por o clock dela pra ficar igual ao das outras, rodar alguns testes de estabilidade para garantir que tudo esteja funcionando, e pronto, problema resolvido.

Inclusive, pode ir além, e ver até onde a sua placa chega, para obter o máximo de desempenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, preciso de uma ajuda urgente!

Minha EVGA GTX 970 chegou hj, instalei os drivers e etc..

Mas notei uma coisa

Os cooler não estão ligando, alguem sabe o que fazer??

A placa chega a 83ºC e o cooler não da nem 1 RPM...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é nada bom, tem algo muito errado ai!

Se você tiver aberto algum software de OC, será que não colocou o fan no 0 por acidente? Alternativamente, tenta pegar um software de OC e colocar a velocidade do fan, veja se funciona.

Se não, acredito que seria bom acionar a garantia, ou então pedir suporte da EVGA (que diga-se de passagem é um dos melhores que tem), vai que eles saibam de alguma coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é nada bom, tem algo muito errado ai!

Se você tiver aberto algum software de OC, será que não colocou o fan no 0 por acidente? Alternativamente, tenta pegar um software de OC e colocar a velocidade do fan, veja se funciona.

Se não, acredito que seria bom acionar a garantia, ou então pedir suporte da EVGA (que diga-se de passagem é um dos melhores que tem), vai que eles saibam de alguma coisa....

Pois é cara...

Vou ter que mandar pra Kabum de novo, e esperar eles me mandarem outra...

:(

Mas ta bom, essas coisas acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais