Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
205XSi

Qual A Tempratura Real

Recommended Posts

Oba Galera belezinha!!?

então tenho uma ECS K7S5A pro ...e estou monitorando a Temp da CPU e do ChipSet atraves do MotherBoard Monitor 5.3.7.0 !

A temp Fica em Torno de 39~41º em Idle e 42~45 em FULL.

Ah eu Uso um VCOM na CPU.

Mas Sei que essa placa-mãe não mede a Temp Real da CPU pois, segundo o Review do site OCBRASIL da Placa ECS K7S5A: " sendo que o da CPU é interno ao soquete-A e nem chega a fazer contato com o processador, ou seja, a temperatura medida não é 100% confiável "

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ocbrasil.com.br/testes/ecsk7s5a/pics/sensorg.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Fonte OCBrasil

Ai Vem minha Pergunta!!!

Alguem sabe qual a Diferença de Temp. que devo considerar para essa Placa???

quantos ºC a mais a CPU deve estar???

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio q esta medindo corretamente sua temperatura....não tem necessidade de se fazer nada.

isso aí :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Colorado
Postado Originalmente por 205XSi@09 jul 2004, 12:46

Oba Galera belezinha!!?

então tenho uma ECS K7S5A pro ...e estou monitorando a Temp da CPU e do ChipSet atraves do MotherBoard Monitor 5.3.7.0 !

A temp Fica em Torno de 39~41º em Idle e 42~45 em FULL.

Ah eu Uso um VCOM na CPU.

Mas Sei que essa placa-mãe não mede a Temp Real da CPU pois, segundo o Review do site OCBRASIL da Placa ECS K7S5A: " sendo que o da CPU é interno ao soquete-A e nem chega a fazer contato com o processador, ou seja, a temperatura medida não é 100% confiável "

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ocbrasil.com.br/testes/ecsk7s5a/pics/sensorg.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Fonte OCBrasil

Ai Vem minha Pergunta!!!

Alguem sabe qual a Diferença de Temp. que devo considerar para essa Placa???

quantos ºC a mais a CPU deve estar???

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera pelas dicas....

Minuano,

Ehehe ate sei q o Processador guenta ate essas Temp. alta....mas sabe como é né.... :rolleyes:

Gostamos de saber o desempenho do Cooler, CaseMod, OverClock etc etc :P

Ah e outra coisa q me fez ficar meio desconfiado com essas temperaturas, foi uns travamentos que ocorreu Depois de eu ter feito uns Over ai....mesmo tendo as MemDDR 333MHz...quando ponho o FSB em 166 ele trava Geral...nem inicia o PC...

agora estou Rodando com o FSB do meu XP 2200+ a 150MHZ !!! :palmas:

então por isso tudo fiquei meio desconfiado de que aquela Temp. estava meio estranha.....

mas acho que nem era oh.,...

Mas mesmo assim Valeu!!

Vou sempre considerar essa diferençazinha de 7~8ºC !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais