Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE NO PC


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Bom dia galera, estou com uma grana sobrando, quero fazer um upgrade no meu pc, a configuração dele:

PHENOM II X4 965 SERIE BLACK 3.4 GHz

RADEON HD 6750 1024 MB DDR3

DUAS MEMÓRIAS DE 4GB DE RAM (8GB DUAL CHANNEL)

500 GB HD

 

MEU ORÇAMENTO ESTÁ ENTRE R$ 600,00 A R$ 1000,00.

 

eu queria comprar uma peça, mais pra frente compro outra. Pra dar uma melhorada no desempenho em jogos, com esse orçamento o que devo comprar primeiro?   

Se puderem me sugerir qual a peça melhor em custo beneficio com esse orçamento.

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... o bom e velho erro de todo iniciante que posta nesse fórum.... esquecer de mencionar a fonte!

 

Rapaz, favor indicar sua fonte. Com essa grana, eu pegaria talvez uma Gtx 960 (se a fonte permitir). Num futuro upgrade, iria atrás de melhorar a CPU. De fato, as duas coisas estão obsoletas, mas é o que tem para o jantar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... o bom e velho erro de todo iniciante que posta nesse fórum.... esquecer de mencionar a fonte!

 

Rapaz, favor indicar sua fonte. Com essa grana, eu pegaria talvez uma Gtx 960 (se a fonte permitir). Num futuro upgrade, iria atrás de melhorar a CPU. De fato, as duas coisas estão obsoletas, mas é o que tem para o jantar....

kkk Me desculpe, no momento não estou em casa para ver qual fonte é, posso informar mais tarde,  mas não entendi a parte de melhorar a CPU.

E Obrigado pela dica da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Me desculpe, no momento não estou em casa para ver qual fonte é, posso informar mais tarde,  mas não entendi a parte de melhorar a CPU.

E Obrigado pela dica da placa de vídeo.

Ué.... é bem o que eu disse mesmo. Quando for investir em um PC novamente, invista em comprar uma CPU mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... o bom e velho erro de todo iniciante que posta nesse fórum.... esquecer de mencionar a fonte!

 

Rapaz, favor indicar sua fonte. Com essa grana, eu pegaria talvez uma Gtx 960 (se a fonte permitir). Num futuro upgrade, iria atrás de melhorar a CPU. De fato, as duas coisas estão obsoletas, mas é o que tem para o jantar....

Imakuni, essa é a minha fonte, não sei te dizer a especificação dela, então ta aqui a foto que bati.

http://imageshack.com/a/img537/7370/fR4pRc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Imakuni, essa é a minha fonte, não sei te dizer a especificação dela, então ta aqui a foto que bati.

http://imageshack.com/a/img537/7370/fR4pRc.jpg

Credo, sei lá eu que fonte é essa. E aparentemente, ninguém sabe, pois não consegui encontrar um review dela. Ou seja deve ser uma fonte total e completamente bomba. Troque isso, antes que exploda!

 

Tendo em vista isso, uma 960 parece meio fora da realidade. Eu pegaria uma CX 500w ou Seasonic 520w (kabum, +/- 280R$), e compraria uma R9 270x usada. Tinha umas boas pra vender no Mercado Livre por valores perto de 700 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, sei lá eu que fonte é essa. E aparentemente, ninguém sabe, pois não consegui encontrar um review dela. Ou seja deve ser uma fonte total e completamente bomba. Troque isso, antes que exploda!

 

Tendo em vista isso, uma 960 parece meio fora da realidade. Eu pegaria uma CX 500w ou Seasonic 520w (kabum, +/- 280R$), e compraria uma R9 270x usada. Tinha umas boas pra vender no Mercado Livre por valores perto de 700 R$.

kkkkkk beleza, obrigado Imakuni, ajudou muito! tudo de bom ;D abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...