Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Davidson69

RESOLVIDO DESinstalação de Mcafee internet suite

Recommended Posts

olá amigos.

Não tenho certeza se postei no tópico certo.

Meu problema é o seguinte: não consigo desinstalar o pacote do Macafee que veio instalado em meu notebook ACER ASPIRE M5-481T.

A assinatura teste já expirou e já instalei um outro antivirus gratuito em substituição, o problema que esse programa q ja veio instalado está consumindo muita memória (assim como outras coisas que em futuro, quando meus conhecimentos de informatica melhorarem, pretendo tirar)

Parece um problema bobo mas é que realmente não consigo. Eu entro na tela de desistalação, sigo as instruções e "tico" os quadradinhos mas quando clico em avançar aparece uma tela que fala que a navegaçao da web foi cancelada.

Já tentei pelo cccleaner mas ele me leva até a mesma janela.

não deve ser alguma restrição de rede ou wifi porque quando conecto em minha internet em casa acontece a mesma coisa.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi espirita.

obrigado pela ajuda.

ao fazer o passo um ele cai na mesma tela q postei no post anterior. e nao consegue fazer a desinstalacao.

dai abre a janela do "powerful scan" para achar restos do programa na máquina e abre uma tela para DELETAR o q foi encontrado.

PERGUNTA: deleto tudo sem passar pelo processo de desinstalacao? nao vou ter problemas?

porque do passo 2? eu nao quero instalar novamente o Mcafee.

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais