Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem?....


Posts recomendados

:unsure: Eu uso o Nero 6 e uma arquivo rar com 3 arquivos nos formatos *.ccd, *.img e *.sub, como sendo um tipo de imagem de um programa, com certeza um programa, mas não sei como trabalhar com esses arquivos. O único tipo de arquivo *.sub que eu conheço é de legendas de filmes.

:help: Alguém pode me dar uma luz?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 3 arquivos são gerados pelo Clone CD...

A imagem propriamente dita é o arquivo de extensão .img. O arquivo de extensão .ccd é o arquivo criado pelo Clone CD para ele reconhecer a imagem, ou seja, ele serve como um arquivo de indentificação para o programa reconhecer e mandar grava o arquivo de extensão .img.

Já o .sub eu não sei qual a função dele... Lembre-se que todas as imagens criadas pelo Clone CD só podem ser gravadas com ele. Deve existir um método que converta as imagens dele para outro formato lido por outros programas de gravação como o nero, mas vale ressaltar que o Clone CD é o melhor criador de imagens de CDs que existe... É preferível usá-lo para criar imagens e gravá-las a usar o nero, por exemplo.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Já consegui!.... Usei o Alcohol 120% em português para converter o arquivo *.img para *.iso, ele também me permite a conversão para *.nrg e outros, mas eu só queria o conteúdo daquela imagem no CD por isso passei para ISO.

:joia: Recomendo a instalação do Alcohol 120%, com ele você pode coneverte as extensões de imagens de outros programas gravadores e utilizar o seu...

:P T+....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...