Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
arthurosantos

:mad: PC travando em jogos leves. Usuário novato.

Recommended Posts

De antemão olhei alguns tópicos relacionados mas nada que resolvesse o meu problema.

Meu PC tem uma configuração relativamente boa, porém já faz um tempo que ele trava em jogos que medianos como Heroes of Storm, Heroes&Generals, Rust ou Assassin's Creed.

Depois de algum tempo no jogo(varia muito) o pc faz um barulho e a tela trava, voltando só se reiniciar no botão da CPU.

Com outros programas abertos ou alguns jogos como PES2015, FIFA, Path of Exile não acontece isso, ele não trava.

A placa de vídeo é recém comprada, tanto a antiga quanto a nova ocasiona esse problema.

Fiz uma limpeza dos componentes e recoloquei pasta térmica.

As configurações do meu PC: 

Gabinete não é tão grande;

HD antigo de 160GB (sem grana pra comprar outro); porém realizei testes com HD tune pro e ele está ok

Processador i5-3570k CPU 3.40GHz 3.80GHz

Ram de 8GB corsair vengeance

Windows 7 de 64bits

Placa mãe gigabyte z77m-d3h

Fonte Corsair 600w

Placa de vídeo Geforce gtx650 2gb gddr5

Peço ajuda e agradeço antecipadamente pois sei que ninguem aqui tem obrigação alguma em auxiliar e fazem isso de bom grado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais