Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ampliar memória do dell vostro vt14t 5470.


Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda para entender como devo escolher e saber see vai dar certo a ampliação da memória do modelo especificado. Ele está com as configurações de hardware de fábrica, possuindo somente 4 gb de ram, o que é pouco para mim que gosta de processos em paridade, ao mesmo tempo e vários, e também que renderizo, edito e jogo. As vezes me deparo com uma ram lotada enquanto o processador está a 20 %. Quero usufruir o máximo desse i5, e para isso acredito que 8gb são o suficiente para mim.

 

Descobri que o note só tem 1 slot para ram. Gostaria de saber como escolher corretamente a memória ram a ser utilizada. As informações dá que está nele são: 4gb, ddr3, 1,35 V(não tenho total certeza dessa), 1600MHz. É a original. Aqui tenho um dual boot entre windows 8 e slackware(linux), Ambos de 64 bits. O que me aconselham?

 

Agradeço previamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é ligar ao suporte da DELL, ou mesmo consultar pelo site deles, as memórias recomendadas estão na aba drivers,manuais e suporte, deve entrar pelo "service TAG" impressa na plaquinha do note. Lá tem a especificação correta das memórias homologadas(testadas e aprovadas)

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...