Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Fillipe

Ampliar memória do dell vostro vt14t 5470.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda para entender como devo escolher e saber see vai dar certo a ampliação da memória do modelo especificado. Ele está com as configurações de hardware de fábrica, possuindo somente 4 gb de ram, o que é pouco para mim que gosta de processos em paridade, ao mesmo tempo e vários, e também que renderizo, edito e jogo. As vezes me deparo com uma ram lotada enquanto o processador está a 20 %. Quero usufruir o máximo desse i5, e para isso acredito que 8gb são o suficiente para mim.

Descobri que o note só tem 1 slot para ram. Gostaria de saber como escolher corretamente a memória ram a ser utilizada. As informações dá que está nele são: 4gb, ddr3, 1,35 V(não tenho total certeza dessa), 1600MHz. É a original. Aqui tenho um dual boot entre windows 8 e slackware(linux), Ambos de 64 bits. O que me aconselham?

Agradeço previamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é ligar ao suporte da DELL, ou mesmo consultar pelo site deles, as memórias recomendadas estão na aba drivers,manuais e suporte, deve entrar pelo "service TAG" impressa na plaquinha do note. Lá tem a especificação correta das memórias homologadas(testadas e aprovadas)

.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu usar um pente qualquer de 8gb com as especificações ddr3, 1600Mhz, 1.35V; o que é exatamente o mesmo do meu mas com a diferença de ser de 8gb, Deveria funcionar, Certo? Porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar, mas olhe para a memória que tem bem mais dados impressos que vão evitar a compra errada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais