Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoal, então, é o seguinte, eu tenho o Logitech M100 faz 1 ano e meio e nunca senti nenhuma diferença, porém faz 6 meses mais ou menos que venho jogando bf4 direto e eu sinto que o mousepad + mouse estão estragando muito minha experiência de gameplay até porque meu mousepad é aqueles de 15 reais que você acha em qualquer loja de informática e o mouse está com os pezinhos desgastados fazendo com que ele não possua aquele deslize suave que é tão procurado nos FPS's. 
Enfim, eu estou aqui pra pedir encarecidamente sugestões de mousepad + mouse. Eu fiz uma breve pesquisa de uns 3 dias e fiquei sabendo que minha pegada alterna entre claw e fingergrip e minha mão é mediana (não é pequena nem gigante) e sou destro. Estive procurando por alguns eu encontrei uns que me chamaram atenção:

- M40 (Corsair)
- M65 (Corsair)
- G402 (Logitech)
- G302 (Logitech)


Eu, sinceramente, fiquei com mais vontade de pegar o M65 ou o G402, mais pelo formato do mouse e a estética, em questão de sensor eu sei que o G402 bate o M65, porém uma coisa que eu não entendi é que o M65 é laser mas o G402 é "laser/optical", se alguém pudesse me explicar essa parte eu agradeceria. Não estive interessado em nenhum da razer por causa das reviews, o único que eu achei decente foi o Taipan, porém minhas economias não cobrem o gasto.
Em questão de mousepad, gostaria de saber se, em quesito de FPS, qual o melhor tipo (control ou speed), pois venho lendo análises e dizem que control é mais para quem não tem muito controle com o mouse ainda e speed pra quem já é muito acostumado com FPS no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um MX300 que durou de 2002 até 2013 e só estragou porque eu fiz caca.

Tenho um MX310 desde 2003 e está aqui, firme e forte.

 

Os sensores da série MX são ótimos, não sei como são os da série G.

Também desconheço os mouse da Corsair, mas duvido que duram mais de uma década ;)

Logitech <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...