Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Astarothell

Após instalação Win8.1, HD sumiu

Recommended Posts

Boa tarde amigo,
Tenho um PC com a seguinte configuração de HDs SaTa: Um HD de 1Tb e outro de 250Gb, sendo que uso o de 1Tb para instalar o windows e o de 250Gb para backup. Depois que instalei o Win8.1, justamente meu HD de backup sumiu. O windows e nem a Bios o vê. porém se colocar um cd de instalação do windows, meu hd aparece ou mesmo no menu de boot (sendo que nele não ha O.S instalado). Vou colocar fotos a baixo..
Será que danifiquei o MBR do HD em questão? Há como recuperar o que tem nele??? Acredito que posso recupera-lo facilmente o formatando, mas galera, é meu HD de backup!!! Minha vida esta la!!!

Galera, resolvi aqui. Um amigo me ajudou. Faltava indicar uma unidade para o HD. Bastou ir em Gerenciamento do Computador e alocar uma unidade sem uso. Obrigado e moderação, pode trancar este topico.

post-568021-0-13958300-1433262079_thumb.

post-568021-0-40109800-1433262082_thumb.

post-568021-0-90294800-1433262094_thumb.

post-568021-0-60358500-1433262099_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce falou que faltava atribuir uma letra, é isso mesmo, agora o que está errado, salvo entendi certo, é ter um hd de 1 TB para sistema e um de 250 Gb para arquivos; isso teria que ser ao contrário, o de sistema teria que ser o de 250 GB e o outro para arquivos, pelo menos para mim essa é a lógica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais