Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando após troca de processador


Posts recomendados

Olá pessoal, sempre venho a esse site quando tenho um problema e consigo resolver só de olhar outros tópicos mas desta vez parece que não achei um problema igual ao meu então lá vai.

 

A config do meu PC é

 

Placa mãe: MEGA G41T-M7 LGT

Processador: Pentium dual core E5700

Memória RAM: Markvision 4GB DDR3 no pente da memória diz 1333Mhz já no PC diz que é 800Mhz então não sei ao certo

Fonte: não sei a marca dela mas sei que é uma de 500 watts reais

Placa de vídeo: Nvidia 9800 GT

Sistema operacional: Windows 8.1

 

Então galera o meu problema é o seguinte tinha trocado esse Pentium dual core por um Core 2 Quad Q8400, tirei o cooler, tirei o processador coloquei o novo, passei a pasta térmica depois parafusei o cooler tudo certo até ai mas quando liguei o PC ele ligou demorou um pouco pra entrar no windows só dessa demora já vi que tinha algo errado, depois que entrou fiz o login, mexi no PC por uns 20 mins e ai travou tudo, fui lá resetei ele fiz as mesmas coisas e travou de novo quando resetei da terceira vez depois que passou a tela de carregamento do windows o PC travou ali mesmo nem deu pra fazer login, resetei mais uma vez e dessa vez fiz o login e fui logo ver as temperaturas da CPU e tava a 35ºC a 40 Cº consegui mexer um pouco, consegui até jogar por 1 hora e ai travou de novo então dessa vez resolvi testar com outro processador que tenho aqui um Core 2 duo que tava no outro PC e pega normal, fui instalei passei a pasta térmica tudo OK liguei, consegui mexer de novo por uns 20 mins e ele travou de novo, até que então resolvi desistir e botei devolta o Pentium dual core e agora estou aqui pedindo a ajuda de vocês porque eu não sei o que pode ser, o por quê dessas travadas, com o pentium tá pegando tudo ok roda normal, penso que pode ser super aquecimento, já até resetei a BIOS e nada trava do mesmo jeito, parece que só funciona com o Pentium dual core esse PC. É isso galera espero que vocês possam me ajudar com este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...