Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jonhmb

O arquivo é muito grande para o sistema de arquivos de destino

Recommended Posts

Boa tarde, estou com esse problema. Comprei um pendrive de 32GB da El Shaddai, eu uso para assistir filmes em uma televisão LG. Baixei um filme 3D como de costume, e na hora de jogar no pendrive deu o seguinte erro "O arquivo é muito grande para o sistema de arquivos de destino". Já formatei para NTFS, e agora estou usando como exFat e deu certo. Porém no NTFS o pendrive se tornou inutilizável e precisava formatar para usar. Tem como corrigir esse erro sem ter que usar o exFat? Estou passando agora o filme de 12GB para o pendrive no exFat porém acho que vai dar ruim na hora de colocar na televisão. E o meu antigo pendrive aceita esses filmes de boa, sem problema algum, porém ele é da SanDisk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se o armazenamento ntfs sumiu ou deu erro tente estre comando 

1. No Prompt digite DISKPART, quando ele abrir aparecera escrito DISKPART a esquerda.
  2. Digite LIST DISK, esse comando ira listar os HDs instalados na máquina, preste muita atenção para não escolher o HD errado.
  3. Digite SELECT DISK "X", no lugar do X colocar o número referente ao HD que deseja formatar, colocar sem aspas.
  4. Agora basta digitar os comandos abaixo.
  5. CLEAN
  6. CREATE PARTITION PRIMARY
  7. SELECT PARTITION 1
  8. ACTIVE
  9. FORMAT FS=NTFS QUICK
  10. ASSIGN
  11. EXIT

Espero ter Ajudado !!

Compartilhar este post

Link para o post

bom se o armazenamento ntfs sumiu ou deu erro tente estre comando 

1. No Prompt digite DISKPART, quando ele abrir aparecera escrito DISKPART a esquerda.
  2. Digite LIST DISK, esse comando ira listar os HDs instalados na máquina, preste muita atenção para não escolher o HD errado.
  3. Digite SELECT DISK "X", no lugar do X colocar o número referente ao HD que deseja formatar, colocar sem aspas.
  4. Agora basta digitar os comandos abaixo.
  5. CLEAN
  6. CREATE PARTITION PRIMARY
  7. SELECT PARTITION 1
  8. ACTIVE
  9. FORMAT FS=NTFS QUICK
  10. ASSIGN
  11. EXIT

Espero ter Ajudado !!

Consegui fazer dar certo até certo ponto, mas no fim deu erro. O pendrive simplesmente não formata para padrão NTFS, apenas para exFat e Fat32, vou abrir reclamação e trocar por um da Sandisk, do mesmo modelo que eu tinha, pois nele eu conseguia colocar padrão NTFS. Segue imagem do erro. 

BrhsCkN.png

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer dar certo até certo ponto, mas no fim deu erro. O pendrive simplesmente não formata para padrão NTFS, apenas para exFat e Fat32, vou abrir reclamação e trocar por um da Sandisk, do mesmo modelo que eu tinha, pois nele eu conseguia colocar padrão NTFS. Segue imagem do erro. 

BrhsCkN.png

bom tem uma outra opção é tentar a formatação utilizado um cd ou um pendrive com o S.O linux ubuntu mais possa ser mais complexo se tiver espereça tente procura por videos ou uma pesquisa de como realizar essa procedimento !!

curti aEEEEEEEEEEEee  :D  :D 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais