Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1°mapeamento Não Conecta


rodrigo ramones

Posts recomendados

servidor 2000 sem AD

14 clientes 98s e 01XP

A rede tem 03 pastas mapeadas do servidor, acontece que de uma hora para outra, sempre que um usuário vai logar, não conecta o 1° mapeamento que sobe, isso em todas as máquinas da rede.Por exemplo, nas estações tem o m:\\****\### e o g:\\@@@\$$ , na hora do logon, se o m: subir primeiro, diz que não houve conexão, mas se você entrar no Windows e clicar 2x no m: ele conecta.Já tirei o gerenciador de energia da placa de rede do servidor, já verifiquei permissões, já olhei nos eventos(nenhum erro), tá tudo normal, alguém já passou por isso e pode me ajudar, pois quero saber o que está acontecendo, não quero resolver por scripts pois isso deve ter um motivo. Obrigado e aguardo opinião de vocês :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por penasousa@14 jul 2004, 16:55

Ferinha,

Seu server esta com o WINS e DNS instalados ???

Outro detalhe, você disse q não quer fazer scripts, como esta fazendo os mapeamentos ???

Está resolvido, desativei o serviço de licenças em serviços e parou o problema, desculpe, me expressei mal quando disse "scripts". Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...