Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rodrigo ramones

1°mapeamento Não Conecta

Recommended Posts

servidor 2000 sem AD

14 clientes 98s e 01XP

A rede tem 03 pastas mapeadas do servidor, acontece que de uma hora para outra, sempre que um usuário vai logar, não conecta o 1° mapeamento que sobe, isso em todas as máquinas da rede.Por exemplo, nas estações tem o m:\\****\### e o g:\\@@@\$$ , na hora do logon, se o m: subir primeiro, diz que não houve conexão, mas se você entrar no Windows e clicar 2x no m: ele conecta.Já tirei o gerenciador de energia da placa de rede do servidor, já verifiquei permissões, já olhei nos eventos(nenhum erro), tá tudo normal, alguém já passou por isso e pode me ajudar, pois quero saber o que está acontecendo, não quero resolver por scripts pois isso deve ter um motivo. Obrigado e aguardo opinião de vocês :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta IP fixo, eu estava com problema semelhante a esta na empresa.... e vale a observação, todo equipamento de rede e da mesma marca SURECOM e quando coloquei ip fixo.... não deu mais problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fabioneves@10 jul 2004, 14:03

já refez o mapeamento ?

já, alguma ideia a mais??

Compartilhar este post

Link para o post

Ferinha,

Seu server esta com o WINS e DNS instalados ???

Outro detalhe, você disse q não quer fazer scripts, como esta fazendo os mapeamentos ???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por penasousa@14 jul 2004, 16:55

Ferinha,

Seu server esta com o WINS e DNS instalados ???

Outro detalhe, você disse q não quer fazer scripts, como esta fazendo os mapeamentos ???

Está resolvido, desativei o serviço de licenças em serviços e parou o problema, desculpe, me expressei mal quando disse "scripts". Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais